MO apresenta nova coleção infantil

Peças todo o terreno para os mais pequenos, desde 9,99€

A marca de moda portuguesa MO, pertencente ao grupo de marcas do universo Sonae, traz uma seleção muito variada de artigos para criança, para que estas comecem o ano com as baterias totalmente carregadas e as energias renovadas!

Apesar da realidade ainda ser bastante invernosa com muita chuva e frio, a insígnia desvenda um pouco o que virá por aí na nova estação, para a tão desejada renovação de guarda-roupa.

As sugestões são a combinação perfeita do binómio estilo e conforto para trazer mais alegria aos dias cinzentos, permitindo a máxima diversão com itens em felpa de cores mais escuras e em tons mais neutros, como sweatshirts com estampados, conjuntos, bem como jardineiras, casacos, coletes, t-shirts, malhas tricotadas, e muito mais, com preços a partir de 9,99€.

Tudo a postos para mais aventuras?

As novidades da MO reforçam o seu posicionamento enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade, sempre aos melhores preços.
Estas peças estão já disponíveis nas mais de 120 lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-c4fEvy4AT7