MO apresenta novidades na sua linha de underwear

Pijamas florais  para dar as boas-vindas à primavera

A primavera está aí e com ela chegam dias mais longos e cheios de sol! Por isso, e para acompanhar as suas noites também mais leves e amenas, a marca de moda portuguesa pertencente à Sonae oferece às suas clientes uma coleção de pijamas e robes muito feminina, onde imperam os estampados de flores, os tons pastel suaves e os detalhes diferenciadores, que enriquecem e dotam de estilo uma seleção acurada de peças.

Robe estampado (19,99€): suave e confortável, que aperta com cinto e conta com mangas largas a ¾.

Pijama estampado (25,99€): leve, suave e confortável. A blusa é de manga comprida com os punhos elásticos e tem na sua gola de estilo mandarim (‘mao’) com cordão e berloques nas pontas, os seus elementos de destaque. As calças têm o mesmo padrão e distinguem-se pela base numa cor a contrastar.

Pijamas (25,99€): 100% algodão suave e confortáveis. A t-shirt é lisa e de manga comprida, com decote em V, enquanto as calças são estampadas com a cintura elástica e a base a fazer um ligeiro contraste.

Para as que preferem a frescura da tradicional camisa de dormir, a insígnia traz também duas opções nesta seleção: uma estampada de manga comprida com punhos elásticos (19,99€), leve, suave e confortável, de decote em V e cordão com berloque em cada uma das extremidades; e outra de manga curta (17,99€) com um toque de elastano, para potenciar ainda mais o conforto

As novidades da MO reforçam o seu posicionamento enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade, sempre aos melhores preços.
Estas peças estão já disponíveis nas mais de 120 lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-JEFWkIHMNA

Sobre a MO:

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços