MO apresenta peças de edição especial ‘Summer 24’

Vestir a família a combinar, para mais tarde recordar!

A marca de moda portuguesa MO, pertencente ao grupo Sonae e conhecida por ser um destino de vestuário, calçado e acessórios dedicado às famílias modernas e suas necessidades, disponibiliza a cada momento peças úteis, de qualidade e aos melhores preços. Por isso, desta vez, a insígnia dá a conhecer a sua linha de praia para o verão 2024, já disponível nas lojas físicas e online, inspirada no imaginário das férias no mediterrâneo e com especial destaque para os artigos de edição especial, pensados para que todos os membros da família possam vestir-se a combinar e desfrutar assim, de bons momentos marcados por risos e muita diversão.

A coleção ‘Picnic by the Sun’ pintada numa paleta de opções coloridas, com especial destaque para o padrão vichy e para as riscas que evocam boas vibrações, fica perfeitamente complementada pelos tons pastel suaves.

Biquíni Senhora, 19,99€; Calções de banho Homem, 17,99€; Biquíni Menina, 12,99€; Calções de banho Menino, 12,99€

OS ACESSÓRIOS…

Saco de praia Senhora, 17,99€; Alpercatas Senhora, 12,99€; Nécessaire Senhora, 12,99€; Chapéu Menina, 9,99€

A pensar nos dias quentes, de puro dolce far niente, a MO criou as propostas mais cativantes da temporada, que nos transportam automaticamente até Itália, onde o céu azul se mescla com o mar e os aromas de citrinos perfumam o ar.

Calções de banho Menino, 9,99€; Camisa Homem, 15,99€; Fato de banho Menina, 12,99€

OUTROS ARTIGOS…

Fato de banho Bebé menina, 12,99€; T-shirt Bebé menino, 5,99€; Chinelos Menino, 3,99€; T-shirt Menino, 5,99€; Chinelos Homem, 5,99€

Para os aficionados do tradicional padrão de riscas seersucker, a marca desenhou algumas peças que darão igualmente cor e forma à época estival, fazendo com que a sintonia de pequenos e graúdos esteja sempre no ar!

Fato de banho Senhora, 22,99€; Fato de banho Menina, 15,99€ (disponível também para Bebé menina, por 15,99€)

Calções de banho Menino, 12,99€; Calções de banho Homem, 17,99€ ((disponíveis também para Bebé menino, por 9,99€)

A MO celebra a família todos os dias, reforçando uma vez mais o seu posicionamento no mercado!

Download de imagens em: https://we.tl/t-7dBu8q7C7Q