MO apresenta uma Coleção muito especial em parceria com influenciadora

DIA DA MÃE | MO x Ana Garcia Martins

MO apresenta uma Coleção muito especial em parceria com influenciadora

A MO, marca portuguesa de moda do grupo Sonae, apresenta a sua coleção-cápsula especialmente desenvolvida para o Dia da Mãe, que se assinala no próximo dia 5 de maio. Desenvolvida em conjunto com a influenciadora portuguesa Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A pipoca mais doce”, a coleção tem no mote ‘Mom, all day. Every day’ a sua principal inspiração, resultando em peças leves e intemporais, para vestir mãe e filhos a condizer.

Confecionadas num tecido em 100% algodão muito leve, que combina dois tipos de estampas diferentes, numa espécie de mix&match mais-que-perfeito, as peças estão disponíveis para senhora, menina, bebé menina e menino, através de diferentes modelos e cortes.

Citando Ana Garcia Martins, na publicação de lançamento, “quando a MO me contactou para saber se eu queria fazer uma colecção de Dia da Mãe, ainda não tinham acabado de fazer a pergunta e já eu estava a dizer "siiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm".  Há lá coisa melhor do que mães e filhos em matchy-matchy? Não há! É por isso que temos agora quatro peças assim mesmo-mesmo-mesmo giras: para a mãe, uma camisa/túnica. Para as crianças, uma camisa, um macacão e um vestido. Tudo já assim muito em modo Primavera, que chega de frio e chuva! Ah, e não se deixem enganar pelo ar semi-fofinho dos miúdos nas fotos, que só eu sei o que foi esta sessão fotográfica…! Mas acho que valeu a pena! Encontram esta colecção nas lojas MO e online, por isso vamos lá embora despachar!

Na mais perfeita sintonia e celebração do Amor, mãe e filhos vestem-se a combinar!

E, com esta cápsula, a MO reforça assim o seu posicionamento enquanto marca de moda de família moderna, atenta aos gostos e preferências dos seus clientes, disponibilizando peças bonitas, de qualidade e sempre aos melhores preços.

*Uma nota de agradecimento ao restaurante Rosamar, em Lisboa, que gentilmente cedeu o seu espaço para a realização da sessão fotográfica.

Download de imagens em: https://we.tl/t-nPYmX3EBzN