MO assinala Dia da Mulher com conversa sobre ‘Liderança no Feminino’

MO assinala Dia da Mulher com conversa sobre ‘Liderança no Feminino’

Três mulheres líderes da marca de moda portuguesa numa conversa intimista sobre os principais desafios profissionais e pessoais que enfrentam. Vídeo está já disponível nas redes sociais e site da MO.

No Dia Internacional da Mulher que hoje, 8 de março, se assinala, a MO relembra o caminho pela igualdade, pelo respeito e reconhecimento numa conversa intimista e emotiva com três mulheres líderes da marca portuguesa de moda pertencente ao grupo Zeitreel (antiga Sonae Fashion).

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing, E-Commerce e Cliente da MO, Cristina Pinho, diretora de Produto, e Martins, diretora de Operações da MO, são as três mulheres líderes que usaram o poder da palavra para assinalar este dia especial.

Nesta conversa, a partir de hoje visível nas plataformas digitais da MO, partilham quais são os seus “segredos” de uma boa liderança, as principais responsabilidades e desafios profissionais e pessoais que enfrentam. Para estas três responsáveis da marca, felicidade, talento, criatividade e trabalho em equipa compõem a base de uma boa liderança.

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing, E-Commerce e Cliente da MO, reforça que “as pessoas têm de acordar e sentir que vão trabalhar com um propósito”, sublinhando que ambiciona gerir a sua “orquestra da forma mais prazerosa possível.

Cristina Pinho, diretora de Produto, relembra a importância de aproveitar as “características que são realmente importantes e positivas de cada colaborador, e potenciá-las ao máximo.

Já Eliane Martins, diretora de Operações da marca, afirma: “Como líder tentei rodear-me das pessoas certas E as pessoas certas vão ajudar-me a fazer o que é certo (…) A liderança é fazer um trabalho em construção e em equipa.”

O Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, 8 de março, é uma data histórica que marca as lutas e conquistas das mulheres até ao dia de hoje.

O vídeo desta conversa está desde hoje disponível nas redes sociais da MO e será partilhado com toda a equipa interna, de forma a celebrar em conjunto este dia com colaboradores e clientes da marca.

Link para visualização do vídeo: https://youtu.be/aXjFSZrjN08

Fotografias: https://we.tl/t-1ijVcGVgrL

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.