MO Business: soluções de moda funcional para empresas e entidades com condições especiais de compra

Marca de moda portuguesa entra num novo segmento de negócio, disponibilizando produtos que poderão colmatar as necessidades de empresas, entidades ou instituições, com condições especiais de compra

Há 28 anos a democratizar a moda em Portugal, a MO, marca que integra o grupo Sonae, lança um novo modelo de negócio: MO Business. A marca de moda portuguesa visa agora atender também às necessidades de entidades, instituições e empresas, oferecendo a sua moda funcional com condições vantajosas.

Assim, a plataforma mo-online.com vai passar a disponibilizar a sua habitual variedade de vestuário, calçado e acessórios a empresas, escolas, câmaras municipais, hotéis, restaurantes, hospitais e outras entidades, que necessitem de compras em grande volume.

Diana Teixeira Pinto, Diretora de Marketing, E-commerce e Cliente da MO afirma: “Cada vez mais temos sido procurados por entidades que elegem a MO na hora de satisfazer as suas necessidades de produto, quer seja para vestirem as suas equipas ou oferecerem em alguma ocasião especial. Isso levou-nos a confirmar o enorme goodwill que temos enquanto marca de moda portuguesa, e que podíamos estar ao lado de mais famílias, oferecendo mais este canal de venda. Esta iniciativa destaca-se pela sua abordagem centrada no cliente, assegurando que moda e funcionalidade caminham lado a lado.”

Com este novo projeto, a MO garante flexibilidade nas encomendas, rapidez na entrega e um atendimento especializado. Para poder usufruir deste serviço ou obter mais informações, basta aceder ao site e preencher o formulário disponível em https://mo-online.com/pt/b2b.html.

Notas adicionais:
- A MO não disponibiliza artigos com caraterísticas técnicas;
- Não será possível personalizar peças, nomeadamente em termos de estampagem, bordados, gravações ou outros.

Para mais informações, contacte: cliente@mo-online.com.