MO celebra a Família com campanha que assume um propósito maior: o da enorme importância da Família

• “AMO-TE” é o mote da nova ação da marca de moda portuguesa lançada no Dia Internacional da Família. MO desafia a dizer “AMO-TE” a quem nos é mais próximo e a reclamar de volta o significado e importância desta palavra.
  • Campanha integrada com assinatura criativa da Ideias com Pernas inclui vídeo já disponível nos canais digitais da marca, e uma rede de mupis nas cidades de Lisboa e Porto, a partir de 19 de maio.
  • Na landing page dedicada a esta ação, a MO incentiva os seus clientes a dizerem “AMO-TE”, enviando um postal (virtual), uma mensagem especial àqueles que fazem parte das suas famílias.
  •
  • O Dia Internacional da Família foi celebrado pela MO com o lançamento de uma nova campanha com o propósito maior de dar empowerment a todas as famílias num ano particularmente desafiante em que percebemos realmente a sua importância.
  • Com o mote “AMO-TE”, a nova iniciativa é composta por um filme difundido nas redes digitais da marca de moda portuguesa e por uma rede de mupis em Lisboa e no Porto, a partir de 19 de maio.
  • Com conceito criativo e produção da Ideias com Pernas, o filme da campanha (https://youtu.be/CmGDDdCSlJApartiu do racional “as pessoas que ama, sabem disso?”.
    Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing e e-commerce da MO, afirma: “Se nos é fácil assumir que amamos uma série, uma cidade ou até um bolo de chocolate, tudo se torna mais difícil quando chega o momento de dizer que amamos uma pessoa, seja aos pais, avós, irmãos ou a um amigo. Neste ano de extrema complexidade para todas as famílias, pretendemos reafirmar a importância da Família, trazendo de volta o significado da palavra ‘Amo-te’, e fazendo desta uma palavra cada vez mais usada no nosso dia-a-dia com aqueles que nos são tão importantes. Sentimos que a nossa marca, sendo uma marca de família, tinha uma palavra mais forte a dizer este ano, daí a pertinência de uma campanha tão emocional como esta, que nos toca a todos de alguma forma, como seres humanos.”
    O filme da campanha mostra-nos a ligação única entre dois irmãos, uma rapariga adolescente que escreve uma longa carta de agradecimento ao seu irmão mais velho: “Foste pai. Foste mãe. Foste professor à segunda, psicólogo à quarta e amigo dos copos à sexta. Enfrentaste tudo sozinho (...) Desculpa não me lembrar da última vez que te disse. Mas é por tudo isto que és o melhor irmão do mundo. E eu amo-te”, captando depois o momento do emotivo abraço entre ambos.
    A acompanhar este filme (já disponível em mo-online.com e redes sociais da marca, Instagram, Facebook e YouTube), a MO vai lançar uma rede de mupis com quatro mensagens principais: “Vamos reclamar de volta o amo-te”; “Hoje já disse amo-te aos seus pais?”; “Hoje já disse amo-te ao seu irmão?” e “Hoje já disse amo-te aos seus avós?”.
    Paralelamente, na landing page desenvolvida especialmente para esta ação (https://mo-online.com/pt/dia-da-familia-video.html), a MO disponibiliza um conjunto de mensagens para fazer um download do postal que pode ser partilhado com quem lhe é mais querido.
    A nova ação da MO vinca os valores de uma marca que procura estar próxima das famílias em Portugal em todos os momentos – e volta a sublinhar a sua missão de simplificar a moda e a vida dos seus clientes, libertando-lhes tempo para que celebrem juntos momentos únicos.
  •
  • Landing page com video da campanha: https://mo-online.com/pt/dia-da-familia-video.html
  • Lading page para envio de mensagem: https://mo-online.com/pt/dia-da-familia-mensagem.html
  • Link YouTube do vídeo: https://youtu.be/CmGDDdCSlJA
  •
    Ficha técnica do filme da campanha:
    Criatividade e Produção: Ideias com Pernas
    Realização: David Mendes

Sobre a MO:
    Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
    A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
    Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
    A MO está também presente em Espanha e Itália.