MO celebra Dia da Família com a oferta de 30 escapadinhas em família nos The Editory Hotels

Campanha da MO oferece diariamente uma estadia familiar ao longo de um mês

A marca de moda portuguesa MO assinala o Dia Internacional da Família e lança um passatempo que oferece, durante um mês, 30 estadias numa das unidades do The Editory Collection Hotels. Esta iniciativa especial da MO traz, no mês dedicado à família, um mês repleto de ofertas - reforçando assim aquela que é a assinatura da marca: “MO celebramos a família”.

Este passatempo decorre a partir de hoje no Instagram (@mo_fashionstore) e site da MO (https://mo-online.com/pt/dia-da-familia.html), e conta com uma campanha de ativação omnicanal, com uma forte presença nas lojas físicas da marca.

Entre 15 de maio e 26 de junho, a MO disponibiliza 30 estadias familiares – uma estadia por dia –, numa parceria estabelecida com o grupo The Editory Collection Hotels. O prémio, aplicável a três das unidades – The Editory By The Sea Tróia-Comporta; Aqualuz Tróia by The Editory e Aqualuz Lagos by The Editory –, inclui uma estadia familiar (para dois adultos e duas crianças até 15 anos) de uma noite com pequeno-almoço incluído. Os vencedores vão receber um voucher, com a validade de um ano, possível de ser utilizado numa destas três unidades (mediante disponibilidade do hotel).

Para participar via Instagram, basta seguir as contas @mo_fashionstore e @editoryhotel e fazer ‘like’ na publicação associada ao passatempo. De seguida, deverá identificar a conta de três amigos na mesma publicação e comentar com uma frase criativa que contenha as palavras "MO" e "Editory Hotels". Através do site da MO a participação requer o preenchimento do formulário existente na página dedicada ao passatempo e também a criação de uma frase original que inclua as palavras "MO" e "Editory Hotels".

Os 30 vencedores serão selecionados e divulgados diariamente na página do passatempo no site da MO (exceto aos feriados e fins de semana – com anúncio no dia útil seguinte). É possível participar mais do que uma vez nesta ativação – embora cada concorrente só possa ser premiado uma única vez.

Para divulgação deste passatempo, a MO criou ainda um vídeo com a participação exclusiva da família portuguesa do projeto 'Nós no Mundo' – uma família portuguesa aventureira com dois filhos. (Vídeo disponível para download em https://we.tl/t-e8mL7jGqwR)

A nova iniciativa da marca de moda portuguesa tem o propósito de valorizar cada dia vivido em família, aproximando e consolidando a ligação entre a MO e todas as famílias portuguesas.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.