MO celebra o Dia da Mulher com campanha no digital

• Colaboradoras da MO são as grandes protagonistas de uma nova iniciativa que reforça o papel único e decisivo das mulheres e os seus maiores desafios
  • Campanha integrada inclui vídeo e várias fotos representativas e está desde hoje visível nas redes digitais da marca
O Dia Internacional da Mulher, que se assinala hoje, 8 de março, é celebrado pela MO com uma nova campanha no digital com o propósito de sublinhar o papel único e diferenciador das mulheres, aquilo que representam e os maiores desafios que enfrentam.

A nova iniciativa é composta por um filme difundido nas redes digitais da marca (https://youtu.be/jpko3jhSf74) que junta colaboradoras da MO, que respondem na primeira pessoa a algumas questões, nomeadamente “Quais os maiores obstáculos da Mulher?”, “No feminino: o que dirias a outras Mulheres?”, “Defina a Mulher numa palavra” ou “Que Mulher a inspira?”.

Com conceito criativo e produção interna da equipa MO, esta campanha digital é complementada por fotos que nos revelam alguns dos rostos femininos da MO, e que estarão visíveis em mo-online.com e redes sociais da marca.

Diana Teixeira Pinto, Diretora de Marketing e E-commerce da MO, afirma: “Na MO acreditamos que as mulheres são uma verdadeira força da natureza, pelo que não é de estranhar que uma grande parte da nossa equipa, seja constituída maioritariamente por elementos do sexo feminino.”

“Falamos de pessoas que diariamente vestem esta camisola, que se esforçam para atingir as suas metas a nível profissional e pessoal. Esta é uma iniciativa com um tom marcadamente emocional, que procura valorizar o seu papel singular, dando a conhecer alguns dos rostos femininos da MO, aquilo que representam, sentem e os principais obstáculos que tentam ultrapassar no seu dia-a-dia,” conclui Diana Teixeira Pinto.

A MO desenvolveu também uma landing page especialmente para esta ação, disponível em https://mo-online.com/pt/editorial-pages/dia-internacional-da-mulher.html.

Com esta nova iniciativa, a MO procura evidenciar a importância fundamental e o papel singular das suas colaboradoras na atividade diária da marca de moda portuguesa.

Link YouTube do vídeo: https://youtu.be/jpko3jhSf74

Download de imagens da campanha: https://we.tl/t-Cjnj0Pr0B6

Landing page: https://mo-online.com/pt/editorial-pages/dia-internacional-da-mulher.html

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha e Itália.