MO celebra o Dia Internacional da Família com campanha digital

• Assinatura da marca, “MO celebramos a família”, é reforçada com uma campanha digital integrada, que inclui vídeo criado pela Fuel especialmente para assinalar esta data, com o conceito “Retrato de Família”.
  • Marca aposta ainda num alargado conjunto de ações digitais para assinalar a data, com parceria estabelecida com Cláudia Vieira, passatempo com Violeta Cor de Rosa, e oferta de vouchers a pensar nas famílias portuguesas.

A assinatura “MO celebramos a família” ganha hoje novos contornos – no dia em que se celebra o Dia Internacional da Família. Realçando a importância desta ocasião para a marca de moda portuguesa, a MO estreia de hoje nas redes digitais um vídeo especialmente criado para assinalar o Dia da Família.

Com conceito criativo e produção da Fuel, o mote é “Retrato de Família”, num vídeo que mostra que todos cabem numa foto de família, todos são bem-vindos, com risos e brincadeiras, zangas e amuos, e que todos estes momentos familiares podem ser recordados de uma forma especial.

O cenário escolhido é o sofá da sala de 5 famílias reais portuguesas (Silva, Teixeira, Gualerni, Oliveira Costa e Ramos) no período de isolamento – o cenário que simboliza o sítio onde relaxamos e onde toda a família se junta –, num vídeo que procura captar todos os momentos antes de um retrato de família, com todas as suas saudáveis imperfeições. Desde os últimos toques no cabelo e na roupa, às crianças que chegam a correr e aos que chegam mais devagar, às brincadeiras com os animais domésticos, e os carinhos, beijos e abraços – “sem que haja amores iguais, são todos amores perfeitos, aqui, numa só foto”.

Porque a história da MO não é só sobre roupa, mas sobre fazer com que cada dia em família conte, o vídeo reforça a assinatura MO – reafirmando que continuará a estar ao lado das famílias, e sublinhando a missão da marca de simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para que celebrem juntas momentos inesquecíveis.

Este vídeo está já presente nos meios digitais da MO (Site – www.mo-online.com, Instagram, Facebook e YouTube).

Link vídeo YouTube do vídeo: https://youtu.be/dkhqgXCPEtw

A acompanhar o lançamento deste vídeo, e vincando a forte aposta da marca no Dia da Família, a MO desenhou um conjunto adicional de iniciativas digitais em torno desta data. Já ao longo desta semana, a marca tem vindo a partilhar nas suas stories frases a destacar a importância desta data (‘A Família está sempre perto, apesar da distância’; ‘Onde há Família, há amor’; ‘Os amigos são a Família que escolhemos’; entre outras).

Cláudia Vieira junta-se também à MO nesta celebração, e a atriz partilha hoje com os seus seguidores, nas redes sociais, uma fotografia no sofá com as filhas (e as suas cadelas), e stories que revelam o behind de scenes e o processo de reunião de toda a família, num mood descontraído.

No Instagram e Facebook da marca decorre igualmente um passatempo com a ilustradora Violeta Cor de Rosa (Joana Soares) que irá oferecer um total de10 ilustrações de fotografias em família. Para concorrer basta seguir as páginas da MO e da Violeta Cor de Rosa e partilhar uma frase original sobre o momento mais especial em família. Os 10 vencedores serão anunciados amanhã, 16 de maio.

No domingo, 17 de maio, a MO lança um novo passatempo nas suas redes sociais, com a oferta de vouchers “chorudos”. Num momento delicado para todos em Portugal, a MO não esquece a sua essência de procurar ajudar as famílias, disponibilizando vários vouchers de 100€.

Comunicado integral e fotos em anexo.

Download do vídeo e download de fotos do vídeo em: https://we.tl/t-NnDLNRGlZQ