MO dá as boas-vindas à primavera com linha inspirada no Bordado Inglês

Bordado inglês: é com certeza esta a tendência que marcará a estação e que não vai querer deixar de fora do seu armário. A MO inicia a primavera com uma linha de roupa elegante inspirada no bordado inglês numa explosão de azuis e brancos.

Com um toque romântico e feminino, esta variação de bordado atribui a qualquer look um ar fresco e descontraído, que combina na perfeição com a época primaveril. As peças desta linha são repletas de detalhes minimalistas e conjugam a intemporalidade e a versatilidade que nenhuma mulher dispensa na hora de vestir.

A nova linha da marca de moda portuguesa conta com calças, calções e saias, vestidos, camisas e t-shirts, em tons neutros e azulados, ideais para conjugar com as peças do seu guarda-roupa. Adequados às diferentes ocasiões do dia a dia, destacam-se estes artigos:

VESTIDO: Disponível em azul e branco, este vestido enriquecido com algodão possui um toque suave e confortável. De mangas curtas e abalonadas, esta é uma peça feminina e delicada para utilizar num look mais casual ou com uma combinação de acessórios mais arrojada.
CAMISA: a camisa de manga curta, 100% algodão, é a peça mais versátil da linha. Disponível em azul-escuro, azul e branco pode ser combinada com qualquer calça, saia ou calção, em looks de dia e de noite.
CASACO DE MALHA CROCHET: a brisa primaveril que se faz sentir ao longo da estação é a sua oportunidade para sair à rua com um look diferenciador. O casaco de malha crochet da MO é a peça a escolher. É possível adquirir este casaco em azul-escuro ou branco.
T-SHIRT: de decote redondo e com um bonito trabalho em bordado inglês por toda a peça, a t-shirt sem mangas é a opção perfeita para os dias de mais calor.
CALÇÕES: sol e calor prometem ser a melhor companhia nesta primavera e nada melhor do que uns calções leves e confortáveis para vestir. Com um toque de elastano para maior liberdade de movimentos, estes calções podem ser encontrados em azul-escuro, verde, branco e amarelo.
CALÇAS: quem é que não dispensa um bom par de calças no armário? Na MO é possível encontrar os jeans ‘bootcut crop’. Um modelo que valoriza diferentes silhuetas e que possui uma bainha desfiada para um ar mais relaxado, disponível em lavagem escura, clara e em branco.
Não podiam faltar também as calças mais trendy do ano – de inspiração cargo - em azul e branco, com cinto incluído e com bolsos à frente e atrás.

A nova coleção está já disponível nas lojas físicas e loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).
Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-b69yYoqDSL