MO desvenda linha especial inspirada no ténis

Novidades da marca de moda portuguesa combinam elegância e conforto para todas as ocasiões

O verão já começou e a MO assinala a chegada da estação mais quente do ano com uma linha especial, inspirada num dos desportos mais trendy do momento – o ténis. Com cores neutras e tons quentes, as novidades da marca de moda portuguesa prometem aportar ao armário dos portugueses uma seleção de peças elegantes para todas as ocasiões.

Com opções para Mulher e Homem, a linha é composta por artigos tendência da estação, desde vestidos, saias, t-shirts e calções. Desenhadas para dar ao dia-a-dia um toque mais desportivo e confortável, sem perder a sofisticação, estas peças já estão disponíveis nas lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Para elas, destacam-se os tecidos fluídos e frescos, ideais para os dias mais quentes. Combinando os tons neutros com padrões clássicos, as opções da nova linha da MO são perfeitas para criar looks casuais e elegantes, para o dia e para a noite.

Saia – 22,99€ | Vestido curto - 22,99€ | Tank Top – 7,99€ | Vestido comprido – 25,99€ | T-shirt – 7,99€

A pensar em sugestões mais intemporais, a marca de moda portuguesa apresenta para Homem peças com acabamentos simples e modernos. Distinguem-se os polos e os calções estilo cargo, bem como as calças em mistura de cânhamo, enquanto musts para o verão.

Polo – 17,99€ | Calças - 22,99€ | Calções – 19,99€ | Camisa – 17,99€ | T-shirt – 5,99€

Estas novidades reforçam o posicionamento da MO enquanto marca de moda moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade e aos melhores preços.

Download de imagens em: https://we.tl/t-WyubXeHLXy