MO desvenda linha especial mix&match para o verão

Apesar de a estação estival estar ainda tímida, a MO, insígnia pertencente ao grupo Sonae, apresenta algumas novidades que prometem fazer as delícias das mais atentas consumidoras de moda. A marca de moda portuguesa soma agora à sua coleção alguns conjuntos e vestidos, perfeitos para fazer jus à tendência do “mix&match.

Em cores sólidas e padrões cheios de personalidade, as novidades da marca chegam com muita suavidade e leveza, prometendo assim dar uma lufada de ar fresco ao armário das portuguesas, através de uma seleção de peças práticas, mas muito elegantes, facilmente conjugadas entre si e adaptáveis a várias situações do dia-a-dia.

Disponíveis nas lojas físicas, estes artigos poderão ser também encontrados à distância de um clique na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/), reforçando assim o posicionamento da marca enquanto destino de moda moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade e aos melhores preços.

Download de imagens em: https://we.tl/t-8XMRX3WhBe