MO distinguida como uma das melhores lojas para compra online na categoria ‘Moda e Desporto’

A MO, marca de moda portuguesa, acaba de ser distinguida pela DECO PROTESTE com o selo “Loja Online Aprovada”, na categoria ‘Moda e Desporto’.

No mês de junho de 2022, a DECO PROTESTE conduziu um inquérito de satisfação, junto de mais de 3.600 consumidores em Portugal, que avaliaram até cinco experiências de compras online. Este inquérito foi complementado pela análise anónima de 66 lojas online divididas em seis diferentes categorias (Alimentação, Animais, Moda e Desporto, Multiproduto, Tecnologia, e Saúde e Beleza), e ainda por uma avaliação jurídica.

Nesta análise, foram tidos em conta aspetos como a informação disponibilizada no site e a descrição do produto, se era indicada a disponibilidade do artigo, a data-limite de entrega, e o custo total (incluindo IVA e despesas de envio).

Foram ainda consideradas as informações gerais constantes no site, que incluem os termos e condições e como se processam os reembolsos.

No final da avaliação, a DECO PROTESTE atribuiu cinco estrelas na satisfação e avaliação jurídica à MO na categoria ‘Moda e Desporto’ – distinguido desta forma a loja online www.mo-online.com da marca portuguesa no restrito grupo de marcas com o selo “Loja Online Aprovada” nesta categoria.

Este reconhecimento da DECO PROTESTE reforça a aposta que a MO tem vindo a realizar na sua loja online e no serviço de atendimento online, refletindo uma marca atenta às novas tendências de mercado, capaz de utilizar a tecnologia para simplificar a vida das famílias em Portugal.