MO entre as 100 marcas mais valiosas em Portugal

Marca de moda sobe no ranking e mantém-se entre as líderes do retalho têxtil, com um valor de 26 milhões de euros

A MO, insígnia de moda do grupo Sonae, foi reconhecida como uma das 100 marcas mais valiosas em Portugal, segundo o estudo anual da consultora OnStrategy.
A marca ocupa a 67.ª posição deste ranking, que lista as cem marcas portuguesas mais valiosas de 2024 – subida de uma posição face ao ranking de 2023 –, com um valor de marca estimado em 26 milhões de euros e uma classificação de força de marca 'Robusta'.

O estudo destaca a MO como um dos principais nomes de referência do retalho têxtil em Portugal, posicionando-a ao lado de outras marcas conhecidas dos consumidores.
O estudo das marcas mais valiosas é conduzido pela OnStrategy desde 2009. A metodologia de Royalty Relief utilizada está em conformidade com as normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira). A avaliação é baseada em informações públicas, relatórios e contas, dados de mercado e indicadores de força de marca.

Este novo reconhecimento reflete a confiança dos consumidores portugueses e o empenho constante dos colaboradores da MO, sendo que a marca continua dedicada a oferecer uma ampla gama de vestuário, calçado e acessórios para todas as idades, combinando moda atual, conforto e preços acessíveis.
Consulte o estudo completo em: https://www.onstrategy.com.pt/xms/files/Reports/2024/2024_Tabela_Marcas.pdf

Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços

MO