MO INAUGURA LOJA EM ÍLHAVO

Marca de moda oferece voucher de 20 euros em Cartão Continente aos primeiros 50 clientes que visitarem o espaço

A MO, insígnia do grupo Sonae, inaugura hoje, 27 de junho, uma nova loja em Ílhavo. Localizada na galeria comercial do Modelo Continente, esta loja, com design e decoração modernos, expande a presença da marca no distrito de Aveiro.

Com uma área de 105m² e aberta diariamente das 08h00 às 21h00, incluindo feriados, a nova loja da MO apresenta a mais recente coleção da marca, com artigos modernos, práticos e versáteis. Mantendo os preços competitivos habituais, a loja oferece uma vasta gama de peças para adultos, crianças e bebés, incluindo vestuário, calçado e acessórios diversos.

Para celebrar esta inauguração, a loja conta hoje com uma promotora na entrada, que convida os clientes a visitar o espaço e oferece tote bags da marca como gesto de boas-vindas.

Adicionalmente, os primeiros 50 clientes que visitarem hoje a loja MO de Ílhavo receberão um voucher de 20 euros em Cartão Continente. Este voucher é válido para uma próxima compra de valor igual ou superior a 20€, na mesma loja, de 27 de junho a 27 de julho de 2024. A oferta é exclusiva, não acumulável com outras campanhas e promoções na MO, e limitada a um voucher por Cartão Continente.

Loja MO Ílhavo
Morada: Via Mercado, 9698 (São Salvador)
3830-246 Ílhavo
Contacto telefónico: 932216638