MO inaugura nova loja em Vila Nova de Famalicão

A MO, marca de moda da Sonae, abriu hoje a loja Famalicão Retail, em Vila Nova de Famalicão, localizada na galeria comercial Famalicão Retail Park, que também inaugura hoje. A nova loja MO junta-se a outras conceituadas insígnias do grupo.

Com uma estrutura moderna em termos de design e decoração e uma área de 549 m², a loja disponibiliza a coleção mais recente da MO, oferecendo uma vasta seleção de vestuário, calçado e acessórios para adultos e crianças, caracterizados pela sua praticidade e versatilidade, mantendo sempre preços competitivos.

Para assinalar este momento, a MO conta com a presença de uma promotora na frente da loja, convidando os visitantes a entrar e a conhecer o recém-inaugurado espaço. Como gesto de boas-vindas, estão a ser oferecidas tote bags da marca.

Adicionalmente, os primeiros 50 clientes receberam um voucher de 20€ em Cartão Continente, resgatável apenas na loja MO Famalicão Retail numa próxima compra (de valor igual ou superior a 20€) e válido por 1 mês após a data de abertura, ou seja, de 24 de julho a 24 de agosto. A oferta é limitada a 1 voucher por Cartão Continente e não é acumulável com outras campanhas e promoções.

Este passo reafirma o compromisso da MO na expansão e fortalecimento da sua presença no distrito de Braga, especialmente na cidade de Vila Nova de Famalicão, através da abertura de mais um endereço. A nova loja está aberta ao público todos os dias, das 09h às 21h.

Loja MO Famalicão Retail – Famalicão Retail Park
Morada: Avenida Engenheiro Pinheiro Rosa, 4764-501 Vila Nova de Famalicão