MO inova e apresenta filtro especial para Instagram e Facebook que celebra as famílias e as futuras mães

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Grávida – 9 setembro

• Nova ação digital da marca de moda portuguesa dá sequência à campanha da marca lançada no Dia Internacional da Família, em maio, com o mote “AMO-TE” – e reforça a mensagem da importância das famílias num ano particularmente desafiante.
  • “AMO-TE by MO” é o novo do filtro disponível a partir de hoje no Instagram e Facebook.

A MO celebra o Dia Mundial da Grávida - também conhecido em Portugal como Dia Nacional da Natalidade - com o lançamento de um inovador filtro para Instagram e Facebook.
As expressões “Olá”, “pai”, “mãe”, “avó”, “avô” (…), “amo-te” e “a família vai aumentar”, juntamente com uma série de corações, foram os elementos selecionados para o primeiro filtro oficial da marca de moda portuguesa.
Para aceder a esta novidade, basta procurar no Instagram o filtro “AMO-TE by MO” na secção “Explorar Efeitos”, ou pesquisar por estas palavras-chave principais: família, amor, amo-te, afeto, maternidade, gravidez e felicidade. No Facebok, para aceder a este filtro basta clicar em https://www.facebook.com/fbcameraeffects/tryit/813072016051428/.
Esta iniciativa digital assinala um novo passo na campanha “AMO-TE”, apresentada pela MO no dia 15 de maio, por ocasião do Dia Internacional da Família, com o propósito de dar empowerment a todas as famílias em Portugal, num ano particularmente desafiante e em que percebemos realmente a sua importância. Similarmente em julho a marca celebrou o Dia dos Avós com o lançamento de uma edição de t-shirts solidárias com a palavra “AMO-TE” bordada à mão com o objetivo de fortalecer os laços entre familiares.
A criação de um filtro para Instagram e Facebook reforça a presença digital da marca, que volta a convidar os seus seguidores a dizerem “Amo-te” aos familiares e amigos mais próximos, celebrando e inspirando todas as famílias e as futuras mães.

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha e Itália.