MO lança campanha de Natal com a assinatura “Este Natal, Onde Estiver, Estamos Juntos”

• Marca de moda portuguesa desvenda a sua nova campanha de Natal, já em destaque nas suas lojas e no digital, evocando o espírito de união com o slogan 'Este Natal, Onde Estiver, Estamos Juntos'
  • A campanha, com conceito criativo da MO e realizada pela Snowberry, ganha vida nas redes sociais com um vídeo especial

A MO lança a sua nova campanha de Natal com o tema 'Este Natal, Onde Estiver, Estamos Juntos', que ganha vida nas suas plataformas digitais e pontos de venda físicos. Esta ação celebra as múltiplas vivências que caracterizam esta época festiva, reforçando a ligação entre a marca e as diferentes formas de celebrar o Natal pelos seus clientes.

Esta campanha, que conta com a assinatura criativa da própria MO e produção da agência Snowberry, destaca já um vídeo exclusivo, disponível para visualização no YouTube, Facebook, Instagram e no site oficial da MO. (Ficha técnica da campanha mais abaixo.)

O vídeo da campanha de Natal da MO é uma celebração do espírito natalício em todas as suas formas. Captura a essência de um Natal vivido com autenticidade, preocupação e empatia, transmitindo a mensagem de que, independentemente das circunstâncias ou companhia, o espírito de Natal está sempre presente.

O seu conceito criativo abraça tanto a alegria e celebração como a nostalgia e reflexão, levando a marca para além do ambiente caseiro e ao encontro dos seus clientes, em locais tão diversos quanto ações de voluntariado, terminais de aeroporto, caravanas itinerantes e praias serenas – procurando transmitir a mensagem de que a MO não está apenas onde se espera; está em todo o lado onde se celebra o Natal.

A campanha natalícia da MO já está também presente as suas 120 lojas, trazendo o espírito festivo à estação. No seu site, a marca oferece um guia de compras estruturado por diferentes faixas de preço, facilitando aos clientes a escolha de presentes perfeitos com facilidade e conveniência.

Descubras as peças-chave da coleção de Natal da MO: O brilho do Natal em cada detalhe
A MO transforma o Natal numa celebração familiar, introduzindo uma coleção que inclui camisolas natalícias e pijamas para todos, desde adultos a crianças e bebés, com preços desde 12.99 euros. Além disso, a marca surpreende este ano com enfeites de Natal acessíveis a 5.99 euros. E para os momentos especiais em família, a marca disponibiliza também peças de vestuário festivo para crianças, com peças preppy como camisas e vestidos axadrezados.

A oferta é complementada por uma variedade de pijamas e camisolas confortáveis, acessórios como gorros e mantas natalícias, pantufas divertidas. E para que ninguém fique de fora desta celebração, até o amigo de quatro patas pode desfrutar da festividade com uma camisola de malha natalícia por 12.99 euros.

Neste Natal, a MO destaca-se pelos detalhes pensados para criar laços e espalhar a felicidade, tornando cada momento festivo um elo de memórias felizes e calorosas.

FICHA TÉCNICA
Conceito criativo – MO
Fotografia - Joel Bessa
Agência Produção – Snowberry