MO lança campanha de oferta de milhares de experiências para clientes e suas famílias

Um mundo de experiências à escolha, em parceria com a TLC Marketing

De 6 a 17 de junho, em compras de valor igual ou superior a 25€ nas lojas físicas e loja online, a MO oferece duas experiências imediatas – atividades na área do bem-estar e beleza, e atividades para quem procura momentos inesquecíveis em família.

A MO arranca o mês de junho com uma parceria desenvolvida com a TLC Marketing e, até17 de junho, apresenta uma campanha especial aos seus clientes.

Por todas as compras realizadas nas lojas MO e MO online (https://mo-online.com/pt) de valor igual ou superior a 25 euros, a marca de moda portuguesa oferece duas experiências imediatas aos seus clientes.

Um mundo de experiências à escolha, com destaque para múltiplas sessões de bem-estar e beleza, nomeadamente: massagem de relaxamento e rosto, massagem terapêutica, corte de cabelo, sessão de limpeza de pele, sessão de maquilhagem, personal shopping, manicure, pedicure, reflexologia, yoga, pilates, reiki, meditação, entre outras experiências.

Para quem procura momentos memoráveis em família, está também disponível um amplo conjunto de ações, como sessões de fotografia familiar, atividades aquáticas, entradas em Parques Temáticos, Quintas Pedagógicas, Parques de Diversão, Passeios Turísticos, Visita a Grutas, Passeios de Barco, entre muitas outras.

Para compras realizadas nas lojas físicas com valor igual ou superior a 25€, o cliente irá receber um voucher com um código de acesso a duas ofertas; e para compras realizadas na MO online, após o pagamento da sua encomenda, o cliente irá receber um e-mail com um código de acesso a duas ofertas.

Esta campanha está em vigor em qualquer loja MO exceto outlets e Açores, e é limitada ao stock existente – todas as informações e regulamento devem ser consultados no microsite desenvolvido para o efeito em https://moofertas.mo-online.com/

A mais recente iniciativa da MO reforça a estratégia da marca de moda portuguesa de surpreender os seus clientes com úteis e diferenciadoras ofertas para o seu dia-a-dia e das suas famílias.