MO lança coleção New Comfort, 100% made in Portugal

Linha especial de conforto da MO, desenhada e fabricada em Portugal, com matérias-primas de qualidade como o algodão e o esmeril de carbono, que asseguram um toque de suavidade extra.

A MO lança a nova coleção especial New Comfort, a linha mais confortável e versátil da marca de moda portuguesa, totalmente adaptada aos dias de hoje, onde o conforto e a versatilidade ganharam uma nova relevância. Roupa desenhada para as mulheres que tanto estão em casa – em teletrabalho ou num registo mais descontraído a desfrutar de momentos em família – como a pensar num passeio ao ar livre, repleto de estilo e com muito conforto à mistura.

Esta linha de conforto da MO destaca novas gamas de malhas, leggings, conjuntos de calças, vestidos e sweatshirts confortáveis. Peças em tons neutros, onde sobressaem os clássicos tons bege, castanho, cinzento ou rosa claro, para conjugar com o look que preferir, muito práticas para os momentos descontraídos dentro e fora de casa.

A linha New Comfort integra ainda peças intemporais que asseguram um toque de conforto e elegância ao look do dia-a-dia. Num estilo mais descontraído, as malhas, a tendência máxima esta estação, funcionam como peça-chave para esta gama – para além de quentes e muito confortáveis, são suaves ao toque e muito práticas.

Toda a coleção foi desenhada e fabricada em Portugal, com recurso a matérias-primas de qualidade como o algodão e o esmeril de carbono, que asseguram um toque extra de suavidade às peças.

Na gama de interiores a MO disponibiliza opções de pijamas muito suaves em malha canelada ou em tecido com extra elasticidade. A linha conforto estende-se também à lingerie confortável com a incorporação da lycra na composição dos artigos, uma fibra que possui alta propriedade de alongamento sem nunca perder a forma.

O calçado dentro da linha conforto também é uma prioridade e apresenta-se sob a forma de sapatilhas chuncky em pele sintética com detalhes em tecido com textura ou de inspiração retro, garantindo conciliação entre estilo e conforto. Os acessórios, como as écharpes/cachecóis oversized, são um excelente complemento, que quebram a monotonia dos looks de inverno e garantem o aconchego que se necessita para enfrentar os dias mais frios do ano.

Para homem a gama de conforto traduz-se numa variedade de sweatshirts e calças de treino com interior cardado, extremamente suaves e cómodas, em tons neutros e consensuais. Uma coleção imperdível para os fãs do conforto.

Já disponível nas mais de 120 lojas MO e em https://mo-online.com/, este lançamento especial reforça o posicionamento da MO enquanto marca de moda moderna, que está atenta às necessidades dos seus Clientes, disponilizando a cada momento produtos de máxima qualidade e em linha com as últimas tendências, aos melhores preços.