MO lança movimento #MOfamilyathome para ajudar as famílias a viverem bons momentos em casa

Reforçando a sua essência e posicionamento de marca para toda a família, a MO lança o movimento #MOfamilyathome. Através das suas redes sociais, a marca partilha dicas e sugestões para tirar o melhor partido destes momentos únicos em família, incentivando clientes e colaboradores a partilharem também as suas experiências. Neste âmbito, a MO lança a partir de hoje um desafio: pintarem numa t-shirt branca um arco-íris com a mensagem “Vamos todos ficar bem” e pendurarem na janela, reforçando assim uma mensagem global de esperança e solidariedade entre todos.

Nestes próximos tempos de contenção social que vivemos, em que temos que reorganizar o dia a dia e a vida em família, as principais prioridades da MO focam-se na saúde e bem-estar dos seus clientes, colaboradores, parceiros e das suas famílias.

Assente na essência e na história da marca, que não é só sobre roupa mas sobre como fazer com que cada dia em família conte, a MO promove nas redes sociais o movimento #MOfamilyathome, através do qual partilha dicas e sugestões que a equipa MO vai recebendo de família e amigos, e que são relevantes para os seus clientes. A MO incentiva todos a partilhar como estão a viver estes momentos em casa com as suas famílias, promovendo a união e o espírito de solidariedade entre todos.

Resiliência e sentido de comunidade são hoje mais importantes que nunca e, no âmbito do movimento #MOfamilyathome, a marca de moda portuguesa está a lançar, via newsletter e redes sociais, um repto a todos os seus clientes: a MO desafia a pintarem numa t-shirt branca um arco-íris com a mensagem “Vamos todos ficar bem” - uma iniciativa que se espalhou por toda a Itália, e já adotada também em Portugal –, e a colocarem-na na sua janela ou varanda para expressarem um sinal de esperança e união neste momento.

A assinatura da marca “MO, celebramos a família”, assume nos tempos atuais um significado e compromisso maior, onde os valores do amor e da família ganham outra dimensão. Esta assinatura suporta a génese da MO e inspira a sua missão e essência.

As lojas físicas MO estão temporariamente encerradas, permanecendo em funcionamento 24 horas por dia a loja www.mo-online.com, todos os dias da semana, com os habituais canais de comunicação online a manterem-se em normal funcionamento. A MO disponibiliza também o contacto cliente@mo-online.com para responder a todas as dúvidas que possam surgir.

Para simplificar o máximo possível a vida dos seus clientes e ajudar a combater a pandemia, as entregas em casa são agora gratuitas e sem mínimo de compra, e o prazo para trocas e devoluções foi alargado para 60 dias. Também os parceiros de logística reforçaram as suas medidas de higiene e segurança nos procedimentos de preparação e entrega de encomendas. A MO está igualmente a contactar todos os clientes que anteriormente tinham comprado no site e optado pelo levantamento em loja, para que as encomendas sejam agora encaminhadas para as suas moradas, sem qualquer custo adicional.

A marca acredita que estas medidas são as certas neste momento, em que a mobilização de todos e o notável trabalho dos profissionais de saúde do nosso país nos conduzirão a ultrapassar este momento delicado e sem precedentes, na esperança de que em breve regressarmos todos ao dia-a-dia mais fortes e com mais vontade.

(imagem em anexo)