MO lança nova Linha de ‘Maternidade’ sustentável

Marca de moda portuguesa aposta numa nova linha de maternidade sustentável, com artigos especialmente pensados para os momentos da gravidez e período pós-parto, como pijamas, robes estilo kimono e camisas de noite.

Consciente de que o conforto e o lado prático são os principais requisitos durante os momentos da gravidez e período pós-parto, a MO voltou a desenvolver uma nova linha especial dedicada à maternidade. Uma coleção sustentável repleta de artigos especialmente pensados para esta fase da vida das mulheres, com detalhes em renda femininos e em tons neutros – branco, rosa e lilás.

As peças desta linha recorrem a matérias-primas como o algodão orgânico e fibras de viscose Lenzing Ecovero – um tipo de matéria obtida a partir da madeira de florestas geridas de forma sustentável –, ou fibras ecofriendly, que asseguram uma maior qualidade e suavidade ao toque a todas as peças.

Para acompanhar todas as fases da maternidade, a MO reuniu nesta linha pijamas, robes estilo kimono e camisas de noite – peças de abertura fácil, desenhadas a pensar nas transformações do corpo da mulher, nas suas necessidades e, sobretudo, no seu conforto diário.

Na linha ‘Maternidade’ destacam-se dois pijamas em algodão orgânico (19,99 euros), compostos por uma t-shirt e calções. Disponíveis em duas cores: lilás e branco.

As camisas de noite (19,99 euros) e robes estilo kimono (25,99 euros) fabricados a partir de fibras de viscose Lenzing Ecovero complementam esta coleção. Peças muito práticas e suaves, com aberturas impercetíveis e detalhes em renda, que prometem facilitar o momento da amamentação.

A nova linha de maternidade da MO está já disponível na loja online da marca em www.mo-online.com, e em exclusivo em quatro lojas físicas MO selecionadas – Cascais (CascaisShopping), Seixal (Rio Sul Shopping), Leiria (Leiria Shopping) e Aveiro (Aveiro Shopping Center).

A nova coleção reforça o posicionamento da MO enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de grande qualidade, aos melhores preços.

Em anexo: imagens das peças e de shooting da coleção

Para download: Imagens em Alta resolução da coleção: https://we.tl/t-BG4N9VqgR1