MO no ‘top 5’ das marcas mais reconhecidas e reputadas em Portugal, na categoria "Retalho Têxtil"

Estudo RepScore avaliou as marcas com maior Relevância e Reputação Emocional em 2022 para os consumidores portugueses. Na sua categoria, a MO volta a marcar presença no ‘top 5’ de marcas melhor avaliadas, atingindo mesmo uma pontuação superior a 2021.

A MO volta a estar presente no restrito grupo de marcas mais relevantes e reputadas de Portugal em 2022, na categoria "Retalho Têxtil", segundo o estudo RepScore, promovido pela consultora OnStrategy. Com uma pontuação de 70,6 pontos em 100, a MO superou a sua avaliação obtida em 2021 (70,4 pontos).

Nesta avaliação, referente aos doze meses de 2022, a MO alcançou um índice reputacional “robusto” (entre 70 e 80 pontos), posicionando-se no segmento "Retalho Têxtil” ao lado de marcas como a Zara, Mango, Sacoor e Salsa.

A permanência da MO no ‘top 5’ das marcas resulta da confiança depositada pelos consumidores portugueses e na dedicação diária dos colaboradores da marca de moda portuguesa. A MO prossegue empenhada no reforço da ligação com os consumidores e famílias em Portugal, disponibilizando uma completa oferta de vestuário, calçado e acessórios para todas as idades, aos melhores preços.

O RepScore é um estudo anual que avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2 mil marcas, nacionais e internacionais, em Portugal.

Este estudo é elaborado tendo por base um trabalho de campo contínuo durante 52 semanas no ano, junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente ou por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.