MO reabre a sua loja de Tomar com novo design

Primeiros 50 clientes a visitar o espaço recebem um voucher de 20 euros em Cartão Continente

A MO, marca de moda portuguesa do grupo Sonae, reabre hoje, 22 de agosto, a sua loja na galeria comercial do Modelo Continente Tomar, apresentando um espaço completamente renovado. Com um design mais moderno e funcional, esta loja reforça a presença da MO no distrito de Santarém.

Com uma área de vendas de 610 m², a nova loja oferece a mais recente coleção da MO, destacando-se pela praticidade e versatilidade dos seus produtos. Os clientes encontrarão uma vasta gama de vestuário, acessórios e calçado para adultos, crianças e bebés, tudo a preços competitivos.

Esta renovação demonstra o compromisso contínuo da MO em expandir e consolidar a sua presença a nível nacional. A loja estará aberta todos os dias, das 08h30 às 21h00, proporcionando uma experiência de compra conveniente para os clientes da região.

Ativação e oferta de 20 euros em Cartão Continente aos primeiros 50 clientes

Adicionalmente, os primeiros 50 clientes que visitarem a loja MO de Tomar recebem um voucher de 20 euros em Cartão Continente. Este voucher pode ser utilizado numa próxima compra de valor igual ou superior a 20 euros na mesma loja e é válido de 22 de agosto a 22 de setembro de 2024. Esta oferta é exclusiva, não acumulável com outras promoções na MO e limitada a um voucher por Cartão Continente.

Além disso, uma promotora estará à entrada da loja a receber os clientes com 'tote bags' da marca, como gesto de boas-vindas.

Loja MO Tomar – Galeria Modelo Continente Tomar
Morada: Lugar da Palhavã, Av. Dr. Aurélio Ribeiro, 2300-305 – Tomar
Contacto telefónico: 935 652 069
Horário de funcionamento da loja MO Tomar: todos os dias, das 08h30 às 21h00

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis. A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.