MO REABRE LOJA EM SILVES COM AS SUAS COLEÇÕES MAIS ATUAIS

Oferta de voucher de 20 euros de desconto aos primeiros 50 clientes

A loja de Silves, que operava até agora como um outlet, passa a adotar um modelo de loja full price, com produtos da coleção atual da MO, proporcionando, desta forma, uma experiência de compra renovada e mais completa aos clientes da região.

A marca de moda portuguesa MO reabre amanhã, 14 de setembro, 5ª feira, a sua loja em Silves, no distrito de Faro, no Algarve. A renovada MO apresenta agora um novo conceito comercial, passando a adotar um modelo de loja full price, fortalecendo assim a sua presença na região, e passando a oferecer as mais recentes, práticas e versáteis peças da MO – sempre a preços competitivos

Até à data, esta loja operava em formato outlet, disponibilizando oportunidades imperdíveis. Agora, nesta unidade, os clientes MO da região podem encontrar toda a gama de produtos mais atuais da marca, para adulto e criança, onde se inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores.

Para celebrar esta reabertura, a MO vai realizar uma ativação especial. Os primeiros 50 clientes a visitarem a loja MO Silves amanhã vão receber um voucher físico de 20 euros em descontos. Este voucher será entregue por uma promotora à entrada da galeria. O voucher é válido por um mês a partir da data de abertura da loja, e não pode ser combinado com outras campanhas ou promoções em vigor na MO.

Venha ter connosco e descubra todas as surpresas que temos para si…!

Loja MO Silves
Morada: E.N. 124 - Lugar da Tapada, 8300-038 Silves
Horário de funcionamento da loja MO Silves: Todos os dias, das 09h00 - 21h00

Sobre a MO:

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.

A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.

Através da loja online – mo-online.com – a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.