MO reabre loja remodelada em Ponte de Lima

Marca de moda portuguesa oferece voucher de 20 euros em Cartão Continente aos primeiros 50 clientes que visitarem o novo espaço

A MO, marca de moda portuguesa do grupo Sonae, reinaugura hoje, 18 de abril, a sua loja em Ponte de Lima, apresentando um espaço completamente renovado. Situada na galeria comercial do Modelo Continente Ponte de Lima, a loja MO exibe agora um design mais moderno, consolidando assim a presença da marca no distrito de Viana do Castelo.
Parte superior do formulário

Com 521.04 m² de área de vendas, esta loja apresenta a mais recente coleção da MO, destacando-se pela praticidade e versatilidade dos seus produtos. Mantendo preços competitivos, oferece uma ampla gama de artigos para adulto, criança e bebé, incluindo vestuário, acessórios e calçado.

Esta renovação sublinha o compromisso da MO em expandir e reforçar a sua presença no território nacional, e estará aberta diariamente das 09h00 às 21h00.

Para marcar esta reabertura, a loja conta hoje com uma promotora à entrada, convidando os clientes a visitarem o espaço e oferecendo-lhes 'tote bags' da marca como gesto de boas-vindas.

Adicionalmente, os primeiros 50 clientes que visitarem hoje a loja MO de Ponte de Lima vão receber um voucher de 20 euros, utilizável numa próxima compra de valor igual ou superior a 20€ na mesma loja, válido de 18 de abril a 18 de maio de 2024. Esta oferta é exclusiva e não acumulável com outras promoções na MO, limitada a um voucher por Cartão Continente.

Loja MO Ponte de Lima
Morada: Rua de Merim – Lote 1 / 4990-096 Ponte de Lima
Contacto telefónico: 935651621
Horário de funcionamento da loja MO Ponte de Lima: das 9h às 21h

Sobre a MO:
Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Através da loja online – mo-online.com –, a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.