MO REABRE LOJA REMODELADA EM TORRES VEDRAS

Marca de moda oferece voucher de 20 euros em Cartão Continente aos primeiros 50 clientes que visitarem o novo espaço

A MO, insígnia portuguesa do grupo Sonae, reinaugura hoje, 16 de maio, a sua loja em Torres Vedras, apresentando um espaço totalmente renovado. Localizada na galeria comercial do Continente Torres Vedras, a loja MO exibe agora um design mais moderno, reforçando a presença da marca no distrito de Lisboa.

Com uma área de 518 m², esta loja apresenta a mais recente coleção da MO, caracterizada por produtos modernos, práticos e versáteis. Com preços competitivos, a loja oferece uma ampla gama de artigos para adultos, crianças e bebés, incluindo vestuário, calçado e acessórios.

Esta remodelação sublinha o compromisso da marca em expandir e reforçar a sua presença na região da Grande Lisboa. A loja estará aberta diariamente das 08h00 às 21h00, incluindo feriados.

Para assinalar este evento, a loja conta hoje com uma promotora à entrada, convidando os clientes a visitar o espaço e oferecendo-lhes tote bags da marca como um gesto acolhedor de boas-vindas.

Adicionalmente, os primeiros 50 clientes que visitarem hoje a loja MO de Torres Vedras vão receber um voucher de 20 euros em Cartão Continente, utilizável numa próxima compra de valor igual ou superior a 20€ na mesma loja, válido de 16 de maio a 16 de junho de 2024. Esta oferta é exclusiva, não acumulável com outras campanhas e promoções na MO, e limitada a um voucher por Cartão Continente.

Loja MO Torres Vedras
Morada: R. António Leal D’Ascenção, Conquinha 2560-271 - Torres Vedras
Contacto telefónico: 930 432 907
Horário de funcionamento da loja MO Torres Vedras: todos os dias, das 08h00 às 21h00