MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

Projeto de Circularidade quer assegurar uma nova vida a produtos MO

Comprometida com o propósito de fazer mais por uma moda mais consciente, a MO lança sweatshirt e vestido para senhora, em algodão reciclado. Peças já disponíveis, em exclusivo na loja online.
Sublinhando a aposta da MO no eixo da sustentabilidade, a marca de moda portuguesa aposta num Projeto de Circularidade dos seus produtos, com o objetivo de fechar o ciclo e assegurar-lhes uma nova vida.
Assim, a MO desenvolveu dois artigos de vestuário para senhora, uma sweatshirt e um vestido curto em algodão reciclado, já disponíveis e em exclusivo na loja online.
O processo de desenvolvimento, 100% made in Portugal, contou com uma pré-separação e triagem de produtos MO. Depois da seleção da mercadoria a transformar de novo em vestuário, decorreu a etapa de preparação e fiação das peças – altura em que a fibra reciclada foi misturada com algodão biológico. Seguiu-se o processo de tricotar a malha, neste caso uma malha felpa, e, no processo final, a confeção, corte e acabamentos para os produtos finais.
O resultado são duas peças para senhora, em tons lilás, numa mistura muito suave e macia de algodão reciclado e algodão biológico. Ambas as peças apresentam uma etiqueta com o mote “More for a sustainable fashion” “Made in Portugal”, contendo também a informação “recycle – reduce – reuse”, reforçando esta reintegração dos produtos MO.
A nova aposta da MO reforça a missão da marca de garantir o acesso a uma moda prática e atual, a preços justos e acessíveis, ao mesmo tempo que pretende contribuir para um mundo mais sustentável para todas as famílias e futuras gerações.

#mofashionstore  #celebramosafamilia
MO celebramos a família

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha.