MO vai oferecer milhares de prémios no Festival do Continente que junta as Famílias

Marca de moda portuguesa promove uma ativação diferenciadora com uma roleta de prémios que distribuirá milhares de ofertas a todos os participantes.

A MO marca presença no grande evento, Festival da Comida do Continente, que decorre no Parque da Cidade do Porto nos dias 8 e 9 de julho.

Pela primeira vez, a marca de moda portuguesa torna-se num dos patrocinadores oficiais do único evento gratuito em Portugal que combina espetáculo, animação e as últimas novidades no campo da gastronomia e alimentação. Este evento inclui showcookings e refeições acessíveis preparadas por reconhecidos chefs, proporcionando um programa perfeito para um fim de semana em família.

Fiel à sua missão de estar próxima das famílias em todos os momentos, a MO marca presença nesta 5ª edição do Festival com um espaço exclusivo que procura criar um envolvimento emocional junto de um grande número de famílias presentes neste evento.

A MO vai apresentar uma ativação muito especial durante o evento: uma roleta de prémios que irá recompensar todos os seus participantes. Em sorteio estarão milhares de brindes.

No ano passado, o Festival da Comida do Continente atraiu 500 mil pessoas no Parque da Cidade, tendo ainda conquistado o 2º lugar na categoria ‘Festival e eventos próprios’ nos BEA World. Além de todas as experiências ligadas à gastronomia, o festival conta, habitualmente, com animações infantis, slide e roda gigante, e atividades próprias pensadas para os animais de estimação.

O Festival da Comida do Continente promete ainda momentos musicais únicos com as atuações de Tony Carreira e Diogo Piçarra no sábado (8 de julho), e de Ana Moura, Calema e do artista colombiano Sebastian Yatra no domingo (9 de julho).

Enquanto patrocinadora do Festival, a MO reafirma o seu compromisso em apoiar eventos nacionais relevantes. A presença da marca no Festival destaca ainda a sua missão de proporcionar momentos especiais e fortalecer os laços com a comunidade, reforçando o papel da MO como uma marca próxima das famílias portuguesas.