‘MOMMY & ME’- A Nova Coleção da MO celebra a cumplicidade especial entre mães e filhas

A MO lança uma coleção especial para que mães e filhas possam festejar o Dia da Mãe com um visual exclusivo. Inspirada na relação mais bonita e encantadora do mundo, a marca de moda portuguesa oferece uma seleção de peças únicas, femininas, para oferecer no dia 7 de maio.

Para as raparigas o sonho de crescerem à imagem da própria mãe é refletido na ideia de se verem espelhadas nela. O carinho e a beleza transmitidos pela figura materna em cada gesto inspiraram a MO a conceber uma coleção cativante para celebrar o Dia da Mãe.

Repleta de pequenos detalhes, a coleção "MOMMY & ME" inclui peças a condizer para mãe e filha.

O vestido rosa destaca-se como peça central desta coleção especial. Disponível para mulher e criança, este artigo matchy promete surpreender a melhor mãe do mundo e abrilhantar a ocasião com um visual inconfundível. Fluído e com apontamentos de bordado inglês, o vestido apresenta costuras e pregas, além de um decote redondo com botões, detalhes que realçam a peça e a tornam singular.

Na coleção existem também outras alternativas para mães e filhas se divertirem a criar visuais em conjunto. Para crianças a MO sugere uma blusa com folhos e uma blusa com bordados em branco e azul-marinho – opções leves e frescas para os dias primaveris.

Para as mulheres são apresentadas opções perfeitas tanto para ocasiões especiais quanto para o dia a dia. Entre as peças de destaque estão a camisa azul-marinho, o vestido branco com detalhes bordado inglês e o macacão de alças azul.

A Nova Coleção “MOMMY & ME” procura fortalecer o vínculo da MO com as famílias portuguesas, disponibilizando sugestões distintas para ocasiões especiais a preços convidativos.

Estes artigos estão já disponíveis no site da MO (https://mo-online.com/) e nas lojas físicas da marca de moda portuguesa.