No Dia do Pai as sugestões da MO assumem um propósito maior, o da celebração das histórias de todos os dias

Já sabe como surpreender quem tanto ama? A marca de moda portuguesa MO apresenta uma seleção de peças práticas e confortáveis para celebrar o dia do ‘Melhor Pai do Mundo’

O Dia do Pai está a chegar – apostada em simplificar a moda e a vida das famílias, com peças que apelam ao lado prático e confortável a preços sempre competitivos, a MO sugere um amplo conjunto de ideias para acarinhar o Melhor Pai do Mundo.

As melhores histórias são as de todos os dias, com o nosso Pai. As brincadeiras intermináveis, os abraços que nos envolvem, os sorrisos que nos acalmam, os objetos de outros tempos, a música que nos aconchega, as surpresas por descobrir, o descanso do herói, as t-shirts partilhadas e as histórias que escrevemos juntos, todos os dias. O Dia do Pai é um momento especial de celebração, de amor e de mimar aquele que tudo faz pelos seus filhos todos os dias do ano.

Sugestões muito versáteis, a pensar no dia 19 de março, que incluem t-shirts com print, polos piquet de várias cores, sweatshirts, camisas, longsleeves e outras peças confortáveis como sweatpants.

Fazem também parte desta oferta acessórios, como cintos, bolsas, mochilas; calçado mais clássico ou desportivo e ainda dois perfumes – um mais fresco e outro mais envolvente com notas de limão e cedro.

Com preços entre os 7,99€ e os 34,99€, as ideias MO para assinalar esta data prometem agradar a todos os pais, sejam eles mais clássicos ou desportivos, mais sérios ou divertidos.

Todos estes artigos podem já ser encomendados online no site da MO (https://mo-online.com/), podendo ser entregues comodamente e em segurança em casa dos clientes.

Download de algumas sugestões MO para o Dia do Pai em: https://we.tl/t-cEsSLpTZeN

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha e Itália.