Nova Coleção de Verão da MO é celebrada com campanha multimeios

O verão chega em grande estilo à MO

Postcards from Marrakech” é o claim da campanha de verão da marca de moda portuguesa. Um dos momentos comerciais mais fortes para a MO é celebrado com uma campanha multimeios, que marca a partir de hoje presença em Televisão, Rádio, Mupis, Lojas, Site, Redes Sociais e Influencers. Esta campanha conta com assinatura criativa da marca e produção da agência Snowberry.

Os dias quentes já se fazem sentir por todo o país, e as peças leves e coloridas começam a dar nas vistas nas ruas portuguesas, com um toque de irreverência e descontração. Na MO, também já se respira este ambiente com a Nova Coleção de Verão 2023, já disponível nas lojas físicas e em mo-online.com.

Postcards from Marrakech” é o claim da campanha que acompanha a Nova Coleção e que marca a partir de hoje, 24 de maio, presença em Televisão, Rádio, Mupis, Site, Redes Sociais e Influencers. A MO aposta numa campanha multimeios, com forte presença em Televisão, apresentando 1 spot de 20 e 5 segundos (https://youtu.be/E6nvc7F8YG0).

Inspirada e com filmagens em Marraquexe, o spot da campanha multimeios foi desenvolvido pela MO e produzido pela agência Snowberry.

Visível em TV até 6 de junho 2023, a campanha multimeios da MO dá destaque aos principais looks de verão da marca, com destaque natural para fatos de banho e biquínis para mulher desde 3.99€, calções de banho para homem desde 9.99€, peças com ótimo preço, pensadas para toda a família.

A divulgação digital desta campanha conta ainda com a participação das três grandes influenciadoras da marca como Madalena Abecassis, Helena Coelho e Ana Garcia Martins.

Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing, E-commerce e Cliente da MO, destaca a importância da campanha de verão da marca: "Desde há vários anos que a MO é uma referência para as familias portuguesas no momento de escolha de artigos de banho. Com esta campanha multimeios, desvendamos um verão vivido intensamente em família, num cenário inspirador e consolidando a nossa proposta de valor com uma oferta atual a preços muito acessíveis.”

A nova campanha multimeios pretende consolidar a estratégia de posicionamento da MO, como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com uma proposta de valor para todos os momentos, alinhada com as últimas tendências, a um preço justo e acessível.

Fatos de banho de pais e filhos a combinar

As boas sensações do verão são refletidas nas propostas que se combinam facilmente entre si, e nas quais se evidenciam as opções matchy-matchy para toda a família, com peças a combinar para mãe, pais e filhos.

Vai encontrar opções para todos os gostos, quer seja fã de fatos de banho ou de biquínis, de estampados ou de mesmo de riscas.

Opções Mix & Match

Além disso, a coleção de biquínis traz a possibilidade de combinar diferentes partes de cima e de baixo, que estão à venda separadamente.
A opção mix and match permite criar o maior número possível de looks para o verão. Os artigos estão disponíveis a partir de 3.99€ (para mulher).

E para vestir as crianças com estilo na praia e piscina, a MO disponibiliza calções de banho para menino a partir de 7.99€, biquínis a partir de 5.99€ e fatos de banho a partir de 9.99€, que podem ser combinados em família ou entre irmãos. Com a MO, todos podem desfrutar do verão com estilo, cor e máximo conforto.

Por último, não podem faltar no armário da temporada alguns artigos essenciais para enriquecer os looks de verão.

A MO sugere uma seleção de artigos para elevar o visual, incluindo vestidos de praia (a partir de 15.99€), camisas (a partir de 12.99€), calções (a partir de 12.99€), macacões (a partir de 19.99€), tops (a partir de 5.99€), chinelos (a partir de 2.99€) e sacos de praia (a partir de 12.99€).

Estes artigos estão já disponíveis no site da MO (https://mo-online.com/), bem como nas lojas físicas da marca de moda portuguesa.

SPOT DA CAMPANHA EM TV: https://youtu.be/E6nvc7F8YG0

LANDING PAGE ‘POSTCARDS FROM MARRAKECH’: https://mo-online.com/pt/editorial-praia.html

IMAGENS DE PRODUTO E LIFESTYLE PARA DOWLOAD AQUI