Nova coleção Primavera chega às lojas físicas e online da MO

• MO lança Nova Coleção Primavera repleta de novidades e peças “trendy” que vão fazer a diferença nesta estação

• Marca de moda portuguesa destaca peças essenciais em qualquer guarda-roupa, como as t-shirts básicas de 4,99€, reforçando ser loja de destino neste tipo de artigos

Já a pensar na primavera e nas temperaturas mais amenas a marca de moda portuguesa MO apresenta nas suas lojas físicas e em mo-online.com novidades para a nova estação para toda a família sem esquecer os artigos essenciais. Blazers, blusões, malhas leves, t-shirts estampadas, vestidos e saias florais são algumas das novidades da mais recente Coleção Primavera da MO.

Com tecidos leves e tons elegantes, que oscilam entre o rosa, o azul-claro, o verde e o estampado floral, a coleção oferece looks bem femininos e descontraídos.

Se a mais recente Coleção Primavera se inspira nas tendências da estação, a MO, consciente da necessidade de um guarda-roupa intemporal e versátil, disponibiliza também um conjunto essenciais como as t-shirts básicas, em várias cores.

Disponíveis por 4,99€, estas t-shirts com decote redondo ou em ‘V’ podem ser combinadas com as peças primaveris da nova coleção, multiplicando-se em vários looks.

Frescas e leves, são uma excelente opção para o dia-a-dia.

Com a vantagem de nunca passarem de moda e com cores alegres e vivas, as t-shirts básicas da MO atribuem um toque de estilo em qualquer look.

A Nova Coleção para Homem aposta em artigos renovados e em linha com as tendências. Uma coleção casual, onde Camisas, Malhas, Sweats, Calças estarão presentes ao longo da estação, com fits e cores essenciais.

Para os mais pequenos, descontração é a palavra chave, com artigos que farão as delícias de pais e filhos.

Com a entrada da Nova Coleção Primavera, a MO sublinha o seu compromisso com as famílias portuguesas, proporcionando artigos tendência e essenciais com uma excelente relação qualidade/preço.

A Nova Coleção de Primavera está já disponível nas lojas físicas e loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-gdek6jA8EE