Novo Conforto em tons suaves para a primavera: MO apresenta a sua 2ªcoleção Cápsula New Comfort

Uma tendência que veio para ficar, seja em casa seja na rua. O Conforto passou a ser o melhor aliado do dia-a-dia, e a MO, atenta a esta tendência e a pensar nos seus clientes, lança uma linha para esta Primavera, versátil para dentro e fora de casa, e 100% produzida em Portugal.

Com a primavera chegam também os tecidos leves, frescos, as cores suaves, os conjuntos monocromáticos, cortes fluidos e silhuetas descontraídas. A pensar nesta estação, a MO desenvolveu uma nova linha feminina de conforto, com peças que asseguram uma perfeita sensação de bem-estar.

A MO lança a nova linha especial Comfort, onde conforto e suavidade são as palavras chave, numa coleção 100% made in Portugal, que combina a leveza dos tons pastel com a textura extra suave do algodão.

Esta nova linha coloca em destaque vestidos de malha fina, com elasticidade, em lilás e cinza mesclado, que podem ser usados num ambiente mais descontraído, e sweatshirts (com e sem capuz) que nos transportam para cenários harmoniosos com os seus tons cru ou o amarelo popcorn.

Um conforto máximo está também presente nas t-shirts e calças cullotte, em malha fina canelada, leve e muito suave, com uma mistura de algodão e elastano para uma maior elasticidade e resistência. Para um guarda-roupa completo e versátil, a nova oferta Comfort integra ainda peças práticas como t-shirts oversize, tops, calças de treino ou calções.

Desenhada para ser usada dentro e fora de casa, esta oferta imperdível para os fãs do conforto permite conjugar os tons frescos – como o menta, o amarelo, o lilás ou o rosa –, criando um look monocromático que é uma tendência nesta estação.

Já disponível na loja online MO (https://mo-online.com/), a nova coleção Comfort reforça o posicionamento da MO enquanto marca de moda moderna, atenta às necessidades dos seus Clientes, que apresenta a cada momento produtos de máxima qualidade e em linha com as últimas tendências, aos melhores preços.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha e Itália.