O verão chegou à MO – Nova Coleção de Banho da marca é celebrada com campanha multimeios

“Escape to Paradise” é o claim da nova campanha de Banho da MO que arranca hoje. Este é um momento comercial forte para a marca tendo a campanha presença nas Lojas, TV, Rádio, Mupis, Site e Redes Sociais. A campanha conta com assinatura criativa e produção da agência Snowberry.

Com o aproximar a passos largos do verão, chega também às lojas MO a Nova Coleção de Banho, com propostas para toda a família!
“Escape to Paradise” é o mote da campanha que acompanha a nova coleção e que marca a partir de hoje presença nas Lojas, TV, Rádio, Mupis, Site e Redes Sociais. A MO aposta numa campanha multimeios, com forte presença em TV, apresentando dois spots, de 15 e 5 segundos (https://youtu.be/BebVCMSfr88). Com filmagens nas ilhas de Funchal e Porto Santo, os spots foram desenvolvidos e produzidos pela Snowberry, que assina também todo o conceito criativo da campanha multimeios.
Visível em TV até 24 de maio, a campanha multimeios da MO desvenda os diferentes temas desta coleção – Portofino, Vibrant Vacations e Funky Flowers –, evidenciando os principais looks de Banho da marca, com destaque natural para biquínis, fatos de banho e calções de banho.
Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & Online da MO, afirma: “A campanha de banho é sempre um momento de grande importância para a MO. Mas este ano, o verão será vivido em todo o seu esplendor e por isso construímos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, pensada para toda a família, com looks atuais, modernos e sempre a preços acessíveis. Apostamos também em coleções matchy para toda a família, reforçando o nosso posicionamento.”
“Queremos continuar a vestir a família toda, tal como temos vindo a fazer desde a nossa génese! Este ano reforçamos ainda mais a aposta neste momento, lançando esta campanha multimeios, com forte presença em TV, para dar a conhecer a todos a nossa coleção, esperando que visitem as nossas lojas físicas ou online”, acrescenta Diana Teixeira Pinto.
A nova campanha multimeios pretende consolidar a estratégia de posicionamento da MO, como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com ofertas para todos os momentos e alinhadas com as últimas tendências, a um preço justo e acessível.
OPÇÕES MATCHY PARA TODA A FAMÍLIA
As boas sensações do verão são refletidas na nova coleção de Banho da MO, que apresenta propostas atuais, modernas e atrativas. Propostas que se combinam facilmente entre si, e nas quais se evidenciam as opções match para toda a família, com peças a condizer para mãe, pais e filhos.
Para senhora, estão disponíveis biquínis mix & match que permitem combinar as partes de cima e de baixo, ou fatos de banho, em opções de cores mais elementares, como o preto, branco e tons verdes, bem como fatos de banho coloridos em tons rosa, preto ou azul coral. Saltam à vista outros modelos mais arrojados em tons vibrantes, como o rosa e o amarelo néon ou o lilás, disponíveis em versão biquíni mix & match ou fatos de banho.
As blusas, os vestidos e os kimonos, em tecido muito suave e leve, e em tons e padrões vibrantes, são outras das peças em evidência na nova coleção de Banho da MO.
Na oferta para homem, sobressaem os calções de banho em padrões lisos, náuticos e padrões florais, em tons joviais, assim como uma completa oferta de camisas de manga curta, t-shirts e polos.
Para os mais novos, além de uma vasta coleção calções de banho para menino e fatos de banho e biquíni para menina, a MO destaca chinelos e chapéus a combinar.
GAMA DE BANHO DO S AO XXXL
A MO lança ainda uma gama selecionada de fatos de banho e biquínis para mulher, com modelos adaptados a tamanhos maiores que vão do S ao XXXL, e fits que permitem um maior conforto e elegância. Esta gama estará disponível em exclusivo na loja online.
ATIVAÇÃO COM INFLUENCERS CELEBRA A NOVA COLEÇÃO DE BANHO EM FAMÍLIA
A MO vai celebrar também a entrada da nova campanha de Banho com uma ativação especial, reunindo num piquenique caras bem conhecidas das redes sociais e respetivas famílias.
Já disponível em todas as lojas da marca, a nova coleção de banho reforça a missão da MO: uma marca que procura dar resposta às diferentes necessidades das famílias em Portugal, com produtos práticos e de qualidade, sempre a preços muito competitivos.

SPOT DA CAMPANHA EM TV: https://youtu.be/BebVCMSfr88

LANDING PAGE ‘ESCAPE TO PARADISE’: https://mo-online.com/pt/escape-to-paradise/mediterranean-wonders.html

IMAGENS DE PRODUTO E LIFESTYLE DA COLEÇÃO PARA DOWNLOAD AQUI