Páscoa chega à MO com os melhores presentes para criança e bebé

Na Páscoa, padrinhos e afilhados trocam mimos e presentes. Para quem ainda não tem a ideia certa do que oferecer, a MO apresenta sugestões que seguramente vão surpreender os mais novos. De peças de roupa para oferecer a menina, menino, bebé menina e bebé menino, passando por livros, ou artigos de puericultura, a MO tem aquela prenda tão especial para esta ocasião.

Descubra abaixo algumas sugestões disponíveis na MO, como artigos de roupa ou brinquedos amorosos que o seu afilhado vai, certamente, adorar:

Roupa e acessórios para menina e menina

• Pólo de manga curta para menino (à esquerda), com risca em contraste PVP: 7,99€.
  • Vestido de manga comprida para menina (à direita), com detalhe de pompons à frente PVP: 17,99€

• Sapatilhas Adidas para menina (à esquerda), em pele sintética, com estampado em contraste rosa e preto. PVP: 34,95€
  • Sapatilhas Reebok para menino (à direita), em pele sintética, com detalhes perfurados à frente. PVP: 29,95€

• Colar dourado para menina com coração (à esquerda) PVP: 4,99€
  • Eau de Toilette da Marvel para menino, com desenho do Spider-Man. PVP: 7,99€

Livros para oferecer ao seu afilhado

• Dois livros infantis que, além de muito divertidos, vão estimular o desenvolvimento cognitivo da criança. “Tu és um artista” (à esquerda) é um livro de atividades que potencia a veia criativa dos mais pequenos, e “Animais” (à direita) traz autocolantes coloridos relacionados com animais que tornam as atividades mais práticas e interativas. PVP’s: 8,99€

Artigos de puericultura

• Banheira insuflável da marca Jané (à esquerda), de desenho a pensar nas necessidades de comodidade e segurança do bebé desde o nascimento, com uma capacidade de 25,5 litros. PVP: 17,99€
  • Tapete de atividades com música da Playgro (à direita), com desenhos de personagens muito divertidas que farão com que o bebé passe momentos únicos, de barriga para cima ou para baixo. PVP: 54,99€

Todos estes produtos estão disponíveis no site da MO (https://mo-online.com/), podendo ser entregues comodamente e em segurança em casa dos clientes. Se preferir o cliente tem ainda a possibilidade de oferecer a sua encomenda a alguém especial através do pedido de talão de oferta.

As novas sugestões reforçam o compromisso da MO de estar próxima de todas as famílias nesta época da Páscoa, com uma vasta oferta de produtos atuais, úteis e de qualidade, a preços sempre competitivos.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.
A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé, com estilo e a excelentes preços.
A MO está também presente em Espanha e Itália.