Peças de inspiração "Boho" com assinatura MO

Embora a primavera tenha dado já o ar da sua graça, os dias ainda estão algo tímidos no que ao sol e temperaturas mais agradáveis diz respeito. Por isso, e antes da temporada arrancar em força, a MO, marca de moda portuguesa do grupo Sonae, apresenta uma coleção de origem boémia e casual, com blusas, vestidos, conjuntos para look total e um colete especial, pautada por padrões, pormenores e cortes que prometem fazer de todas as peças bestsellers confirmados.

Blusas de cambraia estampada e lisa (19,99€): em 100% algodão leve e suave para o máximo conforto. Destaque para a gola de estilo mandarim (‘mao’) com decote em V com botões, o trabalho franzido colocado em pontos estratégicos da peça e o pequeno botão nos punhos, que permite subir as mangas de forma mais fácil.

Com o mesmo estampado e na versão vestido (29,99€), a insígnia traz uma peça comprida e muito feminina, na mesma cambraia de algodão, leve, suave e confortável. Contando também com gola mandarim (‘mao’) e decote em V, tem nos botões, nas mangas a ¾ e nas várias costuras e pregas decorativas, os seus traços distintivo.

Também disponível em versão lisa e na cor verde escuro, por 29,99€, para um outfit mais sóbrio.

A peça-estrela desta seleção? O colete curto acolchoado com cordão na frente (25,99€), que tem no estampado comum o elo de ligação com os restantes modelos, e a popelina em 100% algodão a razão da sua suavidade e conforto.

Para todas as fãs de looks totais, a MO tem dois conjuntos compostos por um casaco de estilo quimono (22,99€) e umas calças a combinar (17,99€), em 100% algodão de aspeto enrugado para um estilo mais rústico e natural, ambas as peças leves, suaves e bastante confortáveis. Notas especiais para os bolsos e o franzido nas costas do quimono, e para as aberturas laterais na base das calças, algo que confere maior diferenciação, fluidez e frescura.

Além das cores bege e verde, as calças estão também disponíveis em preto.

Como acessório a adicionar facilmente em cada uma das propostas, a marca sugere as sandálias de estilo chinelas (22,99€) em pele sintética lisa macia, muito confortáveis. Com duas tiras reguláveis através de fivelas em metal dourado, no topo, possuem uma excelente base para o pé e umas cómodas solas em borracha.

Download de imagens das peças em: https://we.tl/t-XkJeTNVnxi