Trend alert: nova coleção de desporto da MO chega à loja online

Marca de moda portuguesa lança novidades exclusivas para os amantes de desporto

A loja online da MO (https://mo-online.com/) acaba de reforçar a sua oferta com uma coleção especial, dedicada aos amantes do desporto. Disponíveis exclusivamente no site da marca, as novidades da insígnia de moda permitem elevar o visual de treino, graças à seleção de artigos frescos, confortáveis e cheios de estilo, que compõem a coleção.

Para elas, não podiam faltar os tops de desporto, as t-shirts, os calções e as leggings – peças essenciais e práticas para qualquer atividade física. Disponíveis em preto, cinzento e vermelho-escuro, os artigos oferecem comodidade e respirabilidade.

Top de desporto – 15,99€ | T-shirt – 5,99€ | Calções ciclista – 9,99€ | Leggings – 12,99€

As peças desta coleção de roupa de desporto para senhora poderão ser encontradas aqui: Sport de Mulher | MO Online (mo-online.com)

A pensar neles, a marca de moda portuguesa sugere uma linha de calções, t-shirts e t-shirts de manga comprida, disponíveis em preto, branco e diferentes tons de verde.

T-shirt – 5,99€ | T-shirt Manga Comprida– 12,99€ | Calções – 9,99€

Para encontrar as peças desta coleção de roupa de desporto de homem, basta aceder aqui: Sport de Homem | MO Online (mo-online.com)

Apesar da leveza das peças, a adaptabilidade e a versatilidade são destaque nesta nova coleção, permitindo que os artigos sejam utilizados em todas as estações do ano.
Estas novidades reforçam o posicionamento da MO enquanto marca de moda moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de qualidade e aos melhores preços.

Download de imagens em: https://fromsmash.com/hPF1D5dnG_-ct