Viaje até Itália com a coleção de Verão 2024 da MO

• Opções coloridas realçadas pelos suaves tons pastel típicos da estação, com especial destaque para o padrão vichy e para as riscas, evocam as boas vibrações da vida mediterrânica

• ‘Picnic by the Sun’ é o lema da nova campanha da marca de moda portuguesa, com presença em rádio, mupis, site e redes sociais, celebrando a chegada dos dias mais quentes

Os longos dias de verão culminam com pores do sol memoráveis, ideais para o verdadeiro dolce far niente, recheado de risos e diversão. É o cenário perfeito para desfrutar, em família, de banhos de sol e almoços prolongados que se estendem pela tarde, acompanhados de conversas animadas e sabores que encantam os sentidos.

Inspirada no cenário idílico das férias mediterrânicas, a coleção de verão da marca de moda portuguesa transporta-nos até Itália, onde o céu azul se mescla com o mar e os aromas de citrinos perfumam o ar. Nesta vibrante paleta de cores, a MO criou as peças mais cativantes da temporada, incluindo artigos de edição especial, para que toda a família se vista a combinar.
As riscas e o padrão vichy destacam-se por captar a essência da costa italiana, aliadas aos tons vivos e pastéis, indispensáveis no guarda-roupa desta estação. A coleção oferece uma ampla variedade de peças, desde biquínis e fatos de banho a vestidos, camisas, calções e saias, adequadas para toda a família.

Os raios de sol convidam ao uso de biquínis e fatos de banho confortáveis e cheios de estilo. Com preços a partir de 3,99 euros, estas peças são ideais para aproveitar longos dias de praia e tardes animadas à beira da piscina. Disponíveis em modelos de cintura alta e baixa, com tops triangulares ou redondos, os biquínis permitem diversas combinações. Já os fatos de banho, com os seus padrões vivos e cores vibrantes que valorizam todos os tipos de corpo, são essenciais para um verão inesquecível.

No armário desta temporada, é essencial ter peças frescas e leves para suportar as altas temperaturas, bem como acessórios que são indispensáveis para completar qualquer conjunto. Para auxiliar na escolha, a MO apresenta uma seleção cuidadosamente escolhida para elevar o seu estilo: vestidos de malha desde 19,99 euros, tops de malha a partir de 17,99 euros, camisas com mistura de linho também por 17,99 euros, calções a 17,99 euros, nécessaires a partir de 12,99 euros e sacos de praia por 17,99 euros.

Para ele, a MO destaca uma linha de calções de banho onde o conforto e a versatilidade são os melhores aliados para os looks de dias quentes. Dominada por cores frescas como o azul e o verde, e padrões de riscas, esta gama é perfeita para combinar com polos, t-shirts e camisas, assegurando estilo e funcionalidade em cada escolha.

Dedicada aos mais jovens, a insígnia de moda criou uma linha de banho especialmente pensada para as necessidades diárias das crianças. Perfeitas para brincadeiras com amigos ou passeios em família, as peças da MO são ideais para acompanhar as aventuras do dia a dia. A coleção infantil inclui fatos de banho a partir de 7,99 euros, calções de banho desde 7,99 euros, sandálias de borracha também a partir de 7,99 euros, além de tops e t-shirts desde 3,99 euros e calções a partir de 5,99 euros.

Estes artigos estão já disponíveis no site da MO (https://mo-online.com/pt/home/), bem como nas suas lojas físicas. A nova coleção de verão reforça o posicionamento da MO enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças úteis, de qualidade, aos melhores preços.

Vídeos YouTube MO:

Download de imagens da coleção em: https://we.tl/t-hZ5l8ucAF6