SILHOUETTE | FELDER FELDER LONDON FASHION WEEK

Report this content

No mundo da moda, são raras as vezes em que uma coleção desfila duas vezes. Mas a edição especial Felder Felder by Silhouette é uma exceção! Depois da estreia na passerelle, no passado mês de fevereiro na apresentação da coleção F/W 2014, o modelo que já conquistou os trendsetters em todo o mundo voltou a desfilar, desta vez no encerramento da semana da moda Londrina, que aconteceu no passado dia 12 de setembro.

Esta edição especial, que estará disponível em quatro cores únicas e extraordinárias - dark green, classic brown, hip pink e bright (neon) orange -, chega às lojas a partir de Janeiro e já promete ser um dos must-haves do próximo ano.

Imagens da coleção e desfile em: http://bit.ly/Zpo17y

Para mais informações:
www.silhouette.com; www.facebook.com/silhouette
In the App store: Silhouette iMirror

Sobre a Silhouette:
A Silhouette Internacional foi fundada e, 1964 por Arnold e Anneliese Schmied em Linz, Áustria. Desde então, a Silhouette produz e comercializa mais de 3,1 milhões de armações todos os anos – armações para correção visual assim como óculos de sol. Uma taxa de exportação de 95% permite a presença da Silhouette em mais de 100 países. A Silhouette Internacional é uma empresa familiar na sua segunda geração. Mais informações disponíveis em: www.silhouette.com.

Sobre a Modavisão:
A Modavisão está inserida no Grupo Brodheim que comercializa para Portugal, desde 1946, armações de Optica representando neste momento três marcas: Silhouette, adidas Eyewear e ProDesign.
É uma empresa que conta com a vontade de todos os colaboradores em satisfazer ao máximo as necessidades dos seus clientes. Devido às suas boas práticas adotadas interna e externamente, a Modavisão foi certificada como PME Líder em 2013.

Tags: