Novos nomes para o Monte Verde Festival 2019: Brazil Dub, Phoenix RDC e Macow & Gonga juntam-se a Eagle-Eye Cherry

Report this content

Depois de ontem ter sido anunciado Eagle-Eye Cherry, hoje foram anunciados mais três novos nomes para o Monte Verde Festival 2019. Brazil Dub, Phoenix RDC e Macow & Gonga são as novas confirmações do festival açoriano
Ao todo são já 16 os artistas confirmados para o Monte Verde Festival 2019. Aquele que é já o maior festival dos Açores e que decorre de 8 a 10 de agosto na Ribeira Grande, anunciou ontem Eagle-Eye Cherry como novo cabeça de cartaz e hoje apresentou três novos nomes. Brazil Dub, Phoenix RDC e Macow & Gonga são as novas apostas.

Vindos diretamente do Brasil e com a mala carregada de reggae, chegam-nos os Brazil Dub. Este projeto brasileiro, criado por três amigos, apresenta um reportório com letras e sonoridades originais, onde o reggae está bem patente, mas sem nunca esquecerem a sua veia brasileira. A sua admiração pela “world music” faz com que, através da boa música, transmitam uma boa mensagem e atitude. Em agosto podemos esperar um espetáculo envolvente e cheio de boas energias.

Outra das novas confirmações do Monte Verde Festival 2019 é Phoenix RDC, um dos nomes mais badalados do Hip Hop nacional atual e segundo ele próprio, “um professor do Street Knowledge”. Nascido em Angola e criado desde muito novo em Portugal, Phoenix RDC tem vindo a destacar-se no panorama nacional e acaba de lançar o seu novo álbum “M.A.D.H.P”, apontado como um dos álbuns do ano na cena do Hip Hop nacional.

A última confirmação é a dupla Macow & Gonga, uma dupla de Dj’s açorianos de Drum and Bass e presença já habitual nos palcos do Monte Verde Festival. Em 2019 marcam presença pela 5ª vez consecutiva no festival e prometem uma noite enérgica à semelhança de todas as suas anteriores atuações no festival.

Tags: