15 DIAS PARA O BAPTISMO DO MSC SEAVIEW, A NOVA JÓIA DO MEDITERRÂNEO

• Glamoroso Espectáculo de Baptismo será apresentado pela estrela de TV, Michelle Hunziker
  • Descubra as características do novo mega navio através das experiências de personalidades internacionais e criadores de conteúdos
  • Ramon Freixa lançará o primeiro restaurante no mar a bordo do MSC Seaview

A apenas 15 dias do Baptismo do novo emblemático navio de próxima geração da MSC Cruzeiros, MSC Seaview, a companhia de cruzeiros líder na Europa anunciou hoje que Michelle Hunziker será a apresentadora do glamoroso espectáculo, como Mestre de Cerimónia, no dia 9 de Junho, em Génova. Nascida na Suíça e uma famosa estrela em Itália, a talentosa actriz, modelo, apresentadora de TV e cantora personifica o espírito internacional da MSC Cruzeiros. Sophia Loren, lenda do cinema e Madrinha de todos os navios da MSC Cruzeiros desde 2003, estará presente para realizar o tradicional corte da fita para nomear o navio. O Baptismo contará também com a presença de outros convidados especiais, incluindo Lorella Cuccarini e o coro infantil constituído por 50 crianças, "Piccolo Coro Dell'Antoniano" que anteriormente gravou a canção “I Can Believe – MSC for UNICEF”, como banda sonora dos esforços de sensibilização da UNICEF a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.

De modo a permitir que o público em casa possa descobrir tudo o que o MSC Seaview tem para oferecer, a MSC Cruzeiros está em colaboração com um grupo de personalidades internacionais e criadores de conteúdos, que vão explorar e descobrir o navio, partilhando as suas experiências com as suas audiências de social media por todo o mundo. Cada um trará o seu próprio estilo de narrativa para dar a conhecer o inovador navio, e entre as estrelas estão incluídos o criador inglês do YouTube Fun for Louis, os realizadores de cinema italianos The Jackal, os gurus de lifestyle alemão Maren and Tobias Wolf, bem como o model e actor espanhol Jon Kortajarena e os apresentadores e actores Brasileiros Giovanna Ewbank e André Marques.

A MSC Cruzeiros também revelou hoje que a parceria com Ramon Freixa vai permitir ao premiado chef Espanhol inaugurar o seu primeiro restaurante no mar, em exclusivo a bordo do MSC Seaview. Ocean Cay by Ramon Freixa é um luxuoso restaurante de peixe e marisco que vai oferecer um menu de criar água na boca, com pratos confecionados com os ingredientes mais frescos. O menu inclui vieiras ‘a la gallega’ com presunto ibérico, fideuá de caranguejo real e confit de pato e robalo assado com sal de rosmaninho.

Após o sucesso da inauguração da Cozinha de Mercado Asiático por Roy Yamaguchi a bordo do MSC Seaside, o chef Pan-Asiático Roy Yamaguchi vai introduzir o seu segundo restaurante a bordo, em colaboração com a MSC Cruzeiros, no MSC Seaview. Com três restaurantes, cada um com o seu estilo e menus distintos, os pratos do Roy são criados com ingredientes frescos inspirados nos sabores da infância, passados no Japão e no Havai.

Este Verão, o MSC Seaview, concebido para o Mediterrâneo, vai trazer aos viajantes uma maneira única e diferente de desfrutar do mar.  Muito diferente de qualquer outro navio de cruzeiro que estará a navegar nesta popular região, o MSC Seaview promete aos viajantes uma experiência de férias de cruzeiro inesquecível. Com um design inovador, tecnologia para o cliente de última geração, uma vasta variedade de opções gastronómicas, entretenimento de classe mundial, oferta para famílias premiada, alojamento confortável e elegante, o novo e inovador navio emblemático da MSC Cruzeiros vai chamar à atenção este Verão.

Para saber mais sobre o MSC Seaview, visite o nosso website – MSC Seaview.