5 RAZÕES PELAS QUAIS O MSC SEASCAPE É O MELHOR DESTINO WELLNESS PARA AS SUAS FÉRIAS NO MAR

• Relaxe, descontraia e descomprima rodeado pela beleza do mar das Caraíbas, enquanto desfruta de infinitas ofertas de bem-estar a bordo e no Ocean Cay MSC Marine Reserve
Lisboa, Portugal – 24 de Março de 2022   O novo MSC Seascape da MSC Cruzeiros será rico em atividades de bem-estar para inspirar os passageiros a relaxar desde o momento em que embarcam. O mais recente navio da classe Seaside EVO da Companhia será lançado em Dezembro de 2022, oferecendo cruzeiros de 7 noites no ensolarado mar das Caraíbas. O design diferenciado do navio com cerca de 13.000 metros quadrados de espaço ao ar livre e uma ampla promenade, convida os passageiros a relaxar e a rejuvenescer aproximando-se do mar, beneficiando do efeito calmante que o oceano tem na mente e no corpo. Mas esse é apenas o primeiro passo quando se trata de desconectar a bordo.

Os passageiros a bordo do MSC Seascape irão deliciar-se com um extenso menu de atividades de bem-estar e atrações concebidas para permitir que cada tipo de viajante recarregue as energias à sua maneira. Aqui estão as cinco razões pelas quais o MSC Seascape é o melhor destino Wellness para as suas férias no mar.
  1. MSC Aurea Spa – mimos da cabeça aos pés
O luxuoso MSC Aurea Spa fica no coração da tranquilidade do MSC Seascape, com 21 salas de tratamento, salão de cabeleireiro e manicure, barbearia e uma área externa exclusiva com três cabanas disponíveis para aluguer durante meio dia e dia inteiro. Entre os tratamentos exclusivos do spa, a experiência Dry Flotation- zero gravity promove um completo relaxamento físico e mental, ao mesmo tempo que oferece um ambiente emocional único gerado pela sinergia da água, calor e luz.

Na Área Termal, as pessoas que procuram um equilíbrio encontrarão uma variedade de terapias que usam a manipulação da temperatura para estimular a cura e a serenidade, incluindo uma sala de sal, sala de neve, sala de esfoliação, sauna finlandesa, soft sauna, blower pool, banho mediterrâneo, vertical Kneipp e sala de vapor.

2.) MSC Gym com tecnologia Technogym™ - o melhor treino no mar
Adjacente ao spa, o MSC Gym é um completo oásis fitness de 290 metros quadrados com equipamentos de última geração e vista panorâmica do oceano. Os passageiros encontrarão equipamentos de cardio e musculação ultramodernos fornecidos pela Technogym™, um estúdio de ciclismo em grupo imersivo com 10 bicicletas de spin e um estúdio de classe com uma variedade de aulas de fitness em grupo. Assim, mesmo durante as férias, os passageiros podem manter o seu regime de fitness com estilo e conforto.

3.) Wellness Classes by the Sea
Para além do ginásio,  o MSC Seascape aproveitará a oportunidade de usufruir de bem-estar ao ar livre, permitindo que os passageiros se sintam em harmonia com o mar. Desde alongamentos matinais na piscina até yoga durante a tarde , os instrutores darão aulas incorporando a brisa do  oceano com exercícios de respiração. Para aqueles que preferem elevar os batimentos cardíacos ao ritmo de uma música, os instrutores darão aulas de dança em grupo indoor e outdoor, como Fit Dance, Dança Latina e Dança Caribenha. Aulas particulares podem também ser reservadas. Com uma mistura de aulas pagas e gratuitas, há oferta para que todos se movam ao seu próprio ritmo.

4.) Refresque-se numa das seis piscinas glamorosas
O MSC Seascape será o refúgio definitivo para os amantes do sol e do oceano, com uma experiência de piscina extraordinária que oferece uma variedade de recursos para conectar os passageiros ao mar.

A deslumbrante piscina infinita que se estende até à popa do navio, perto da água no deck 8, com apenas uma parede de vidro a separar as pessoas que estão a nadar no oceano e oferecendo vistas ininterruptas da paisagem aquática. Em cada lado do navio, duas relaxantes piscinas infinitas que apresentam vistas inesquecíveis.

Na Long Island Pool, a área principal da piscina, um amplo espaço de deck rodeia uma ilha de fonte de água a 360°, uma variedade de diferentes profundidades de piscina e espreguiçadeiras submersas. Bem ao lado, as famílias descobrirão o Pirate´s Cove Aquapark, um dos preferidos das crianças, que apresenta caminhos de aventuras e uma experiência imersiva de realidade virtual no escorrega principal.

Outra atração aquática é a luxuosa piscina Jungle ao longo de dois decks, que oferece muito espaço para relaxar, lounges e um bar. Esta área popular  inclui um teto retrátil que  permite usufruir do ar livre, ou permanecer fechado.

5.) Conecte-se com a natureza em  Ocean Cay
Como todos os navios da MSC Cruzeiros que partem de portos nos Estados Unidos da América, o MSC Seascape fará escala na exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve como parte de cada itinerário. Ocean Cay é um destino de ilha particular deslumbrante- anteriormente um local industrial de extração de areia que desde então foi cuidadosamente restaurado à condição primitiva. Após anos de trabalho duro, paixão e dedicação, a ilha é agora uma Reserva Marinha de 165 quilómetros quadrados “de tirar o fôlego“ e foi concebida para conectar os passageiros com a natureza, tornando este o local perfeito para respirar fundo e simplesmente relaxar. Este pedaço do paraíso oferece praias de areia branca, onde cadeiras, guarda-sóis e cabanas aguardam os passageiros para um dia relaxante, absorvendo o espirito das Bahamas, rodeado de vistas panorâmicas deslumbrantes com água azul cristalina em qualquer direção.

A ilha também possui o seu próprio Spa em Ocean Cay, com oito cabanas privadas localizadas diretamente na praia com uma vista deslumbrante do mar, oferecendo massagens exclusivas Ocean Cay de corpo inteiro- escolha entre a tradicional massagem Ocean Cay Smooth Breeze para aliviar os músculos cansados e doridos ou a massagem rítmica profunda Ocean Cay Deep Blue para realmente trabalhar a tensão muscular profunda. Desfrute do sol ao ar livre com aulas de yoga , as quais também poderá usufruir a bordo do MSC Seascape.  Para os passageiros mais ativos, porque não experimentar uma excursão de stand-up paddle, apreciando as vistas deslumbrantes do oceano enquanto se exercita diariamente.

Para obter mais informações sobre o MSC Seascape e as suas ofertas de bem-estar, consulte MSC Seascape
As vendas estão abertas para os cruzeiros das Caraíbas Oriental e Ocidental de Miami para o Inverno 2022/2023.

Para mais informações sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, consulte  Ocean Cay MSC Marine Reserve