A DIVISÃO DE CRUZEIROS DO GRUPO MSC PASSA A COMERCIALIZAR A EXPLORA JOURNEYS E A MSC CRUZEIROS SOB A MESMA ESTRUTURA DE MERCADO EM PORTUGAL

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Divisão de Cruzeiros - "O objectivo é melhorar o acesso de ambas as marcas à comunidade de agentes de viagens, de forma a apoiar ainda mais as suas oportunidades de crescimento com base nos nossos investimentos contínuos.”

Genebra, Suíça, 14 de Junho de 2023 - A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está a reforçar o apoio aos parceiros comerciais em Portugal, colocando sob a mesma direção as funções de vendas e outros recursos dedicados à marca Explora Journeys.

O Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal, Eduardo Cabrita, assumirá agora a responsabilidade no mercado pela Explora Journeys, criando maiores sinergias que beneficiarão a comunidade de agentes de viagens.

Os acordos comerciais em vigor com os parceiros comerciais manter-se-ão inalterados. Do mesmo modo, as condições comerciais das duas marcas manter-se-ão igualmente distintas e inalteradas no futuro.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, referiu, "Esta é mais uma demonstração por parte do Grupo MSC em como pretendemos crescer e desenvolver ainda mais o relacionamento com a comunidade de agentes de viagens que tem desempenhado um papel vital no nosso crescimento até à data, continuando a fazê-lo com as nossas duas marcas. Esta estrutura mais simplificada permitirá um acesso mais fácil aos nossos parceiros comerciais, especialmente aos consultores de viagens, gerando benefícios mútuos e gratificantes para todos. Mais importante ainda, permitirá que a comunidade dos agentes de viagens beneficie dos investimentos contínuos que estamos a fazer em ambas as marcas, proporcionando assim aos parceiros comerciais do sector das viagens maiores oportunidades de crescimento.”

Em Portugal, a Explora Journeys irá começar a ter a sua própria equipa especializada dedicada às vendas, ao marketing e à comunicação, bem como ao departamento de reservas. Recursos adicionais e dedicados a cada marca prestarão apoio a este esforço nos diferentes mercados de forma a garantir o sucesso atempado desta nova abordagem.

Esta estrutura será igualmente adoptada em Itália, França, Espanha, Reino Unido, África do Sul, Brasil, China e Japão.

O primeiro navio da Explora Journeys, o EXPLORA I, fará a sua viagem inaugural no dia 17 de Julho, a partir de Southampton, no Reino Unido, com um cruzeiro de 15 noites que passará pelos fiordes noruegueses, pelo Círculo Polar Ártico e por Copenhaga, na Dinamarca.
Para questões de imprensa, por favor contacte press@explorajourneys.com

Sobre a Explora Journeys
A Explora Journeys é a marca privada de luxo do Grupo MSC, com sede em Genebra, e criada no coração do luxo da hospitalidade Suíça. A marca resulta da visão de longa data dos proprietários, com mais de 300 anos de herança marítima familiar, de forma a redefinir a experiência do oceano para uma nova geração de viajantes de luxo exigentes. A ambição da marca é criar um "Ocean State of Mind" único, conectando os hóspedes ao mar, a si próprios e às pessoas like-minded, enquanto os extraordinários itinerários combinam prestigiados destinos com portos mais singulares, para uma viagem que inspira a descoberta em todas as suas formas.
Uma frota de até seis navios, dois dos quais estão em construção, será lançada de 2023 a 2028. Equipados com as mais recentes tecnologias ambientais e marítimas, os navios Explora Journeys introduzirão um novo estilo de transformadoras viagens no oceano. O EXPLORA I oferece 461 suites, penthouses e residências oceanfront, concebidas para serem ‘Homes at Sea’ para os nossos hóspedes, todas com vistas deslumbrantes sobre o oceano, terraço privado, uma escolha de onze experiências culinárias distintas, em seis restaurantes vibrantes e refeições nas suites, doze bares e lounges, (oito interiores e quatro exteriores) Chef`s Kitchen, quatro piscinas, extensos decks exteriores com cabanas privadas, instalações de bem-estar e entretenimento requintado. Inspirada na herança Europeia da empresa, a Explora Journeys proporcionará aos hóspedes uma experiência imersiva no oceano, com uma hospitalidade distinta e intuitiva.