CONTAGEM DECRESCENTE PARA O RELANÇAMENTO DO MSC ARMONIA: UM NAVIO À SUA DIMENSÃO

O MSC Armonia, primeiro dos quatro navios da MSC Cruzeiros a ser aumentado e renovado no âmbito do investimento de €200 milhões que a companhia fez para o Renaissance Programme, partirá no dia 19 de Novembro para o seu cruzeiro inaugural de 10 dias de viagem e celebração marítima.

O Cruzeiro

O cruzeiro que irá inaugurar o regresso do MSC Armonia partirá de Génova, Itália, no dia 19 de Novembro de 2014, com destino a Las Palmas, nas Ilhas Canárias. Ao longo de 10 dias o navio fará escala em alguns dos mais aclamados destinos do Mediterrâneo, tais como: Marselha, Cartagena, Gibraltar, Cádis, Funchal, Santa Cruz de la Palma e Santa Cruz de Tenerife.
Os visitantes podem usufruir de uma das quatro experiências da MSC Cruzeiros, que são adaptadas a todas as necessidades: “Bella”, que inclui os pacotes básicos; “Fantastica”, uma oferta que adiciona já algum luxo; e, finalmente, a experiência de topo “Aurea”, que combina tratamentos de bem estar e pacotes de bebidas com tudo incluído.
Conjugando navegação, celebração e exploração, a MSC Cruzeiros formulou um programa único de entretenimento no porto, com dançarinos e músicos, presentes para os passageiros e fogos de artifício em Marselha e Tenerife. E o sentido de oportunidade irá moldar a experiência a bordo, por exemplo, com um jantar de gala especial e espectaculares performances teatrais.
Ao longo da viagem de cruzeiro, os passageiros terão a oportunidade de assistir a um documentário "making of", no qual será demonstrado todo o processo notável de engenharia pelo qual o navio MSC Armonia passou, e ao qual serão também submetidos os navios que pertencem igualmente à classe Lirica, MSC Sinfonia, MSC Opera e MSC Lirica, até Novembro 2015.

Excursões

A MSC Cruzeiros reuniu uma completa gama de excursões para que os passageiros da MSC possam ficar realmente a conhecer os locais que visitam. Entre as quais, encontram-se inúmeras e fascinantes city-tours incluindo em Aix-en-Provence, Cartagena ou Cádis; uma visita guiada à catedral gótica de Sevilha - a terceira maior igreja do mundo - ou ainda uma visita às adegas Jerez de la Frontera para que os visitantes fiquem a conhecer o famoso vinho Jerez.
Explore também a histórica cidade do Funchal, capital da Madeira, num 4x4, e integre a tradicional viagem de toboggan nas ruas do Pico de Barcelos, ou simplesmente aprecie as encantadoras vistas da ilha, que esta cidade oferece. Para verdadeiro deslumbramento, faça uma viagem de barco para ver os golfinhos e as baleias pela costa sul da Madeira, onde podem ser vistos em 90% dos passeios.
Em Santa Cruz de La Palma poderá contemplar a vista das irregulares paisagens vulcânicas, em Fuencaliente, uma área que não só ostenta as maiores erupções vulcânicas da ilha, mas é igualmente famosa pela sua produção de vinho.
Poderá encontrar mais detalhes relativamente às excursões aqui.

Itinerários

Após o seu cruzeiro inaugural, o renovado MSC Armonia viajará em direcção ao Atlântico para uma série de cruzeiros de 7 noites para destinos verdadeiramente imperdíveis, como Marrocos ou as Ilhas Canárias.
Apenas num cruzeiro, poderá apreciar a majestosa vastidão do deserto do Sahara e as movimentadas souks de Marraquexe e Agadir. As deslumbrantes vistas sob o céu claro e as constantes temperaturas primaveris das Ilhas Canárias vão proporcionar aos passageiros o refúgio perfeito do Inverno Europeu.
Será ainda possível tirar um tempo para descobrir o vulcão Teide, em Tenerife, que, uma vez sendo o ponto mais alto de Espanha, com 3718 metros de altura, está repleto de mitos e lendas. De dunas a pinhais, de paisagens rochosas e secas a exuberantes plantações de banana e frutas tropicais, cada canto deste destino é um novo mundo para ser explorado. Na sua estada de dois dias na Madeira, os viajantes terão ainda a oportunidade de conhecer o Funchal, com vista directa para o Oceano Atlântico, com os seus jardins exóticos, palmeiras e praias de areia preta vulcânica à beira-mar.

O Navio

O MSC Armonia terá disponível mais camarotes com varanda, mais e maiores áreas comuns, novas e flexíveis opções para refeições e novos clubes dedicados às crianças, para as mais variadas idades. Será ainda acrescentado ao navio um parque aquático completamente novo, com emocionantes novas instalações de divertimento aquático.
As melhorias vão trazer ainda mais brilho ao vasto conjunto de equipamentos que o MSC Armonia já possui, tais como as duas piscinas ao ar livre, diferentes restaurantes ou o cada vez mais popular Teatro La Fenice. Um cruzeiro no renovado MSC Armonia será uma viagem mágica e memorável, para ser recordada toda a vida.
Algumas das principais características do navio:

• 94 camarotes com varanda extremamente bem decorados
  • Restaurantes e bares reestruturados, incluindo o buffet aberto 20 horas por dia
  • 20 horas de entretenimento por dia
  • Clubes para crianças separados por idades: Baby (0-3); Mini (3-6); Juniors (7-11); Young (12-14); e Teens (15-17) Club.
  • Baby Club concebido pela Chicco®, empresa de puericultura líder de Mercado.