ENTRETENIMENTO EM TODO O LADO– MSC CRUZEIROS APRESENTA INOVAÇÕES EMOCIONANTES PARA AS FAMÍLIAS NESTE VERÃO

• A MSC Cruzeiros está a expandir a sua oferta de entretenimento para crianças e famílias neste verão.
  • O horário alargado do Kids Club significa que os passageiros mais jovens terão ainda mais tempo para se divertirem durante o seu cruzeiro.
  • Novas atividades para passageiros de todas as idades enriquecerão ainda mais a premiada oferta familiar da MSC Cruzeiros a bordo.

Lisboa, Portugal, 20 de Junho de 2024 – A MSC Cruzeiros está a ampliar o seu premiado programa para crianças e famílias este verão com novos entretenimentos e serviços, prometendo aos passageiros de todas as idades experiências inesquecíveis.

A partir deste verão, as famílias a bordo da MSC Cruzeiros terão ainda mais atividades e serviços à escolha, incluindo horários alargados para os Kids Clubs, mais programas de jogos para famílias, serviços para bebés e muito mais.

As nossas atividades e serviços neste verão incluem:

Serviços alargados para bebés a partir dos seis meses: Pela primeira vez, a MSC Cruzeiros irá oferecer um serviço dedicado de cuidados a bebés a partir dos seis meses de idade. Anteriormente, o serviço só estava disponível para bebés com 1 ano ou mais de idade. O serviço alargado dá aos pais a liberdade de desfrutar do navio, com a certeza de que os seus filhos estão a ser tratados por uma equipa dedicada e altamente qualificada. Os serviços são oferecidos em colaboração com a Chicco ® - parceira de longa data da MSC Cruzeiros e significa que o staff a bordo dos navios estão preparados para ir ao encontro de todas as necessidades dos bebés com idades compreendidas entre os seis meses e os 2 anos.

Doremiland Open House and Party: Os pais que querem passar algum tempo de qualidade com os seus filhos a bordo no Kids Club, têm agora a oportunidade de o fazer. Todos os dias será reservado um horário em que todas as áreas do Doremiland estarão abertas. Haverá também uma grande festa para pais e filhos brincarem juntos durante o cruzeiro.

Novos Game Shows Familiares Originais da MSC Cruzeiros: Entre as atividades mais populares para as famílias estão os game shows originais ou da marca da MSC Cruzeiros, nos quais todas as crianças são estrelas principais, mas também podem desafiar os seus pais. Após o sucesso do Masterchef at Sea Juniors, Break the Wall e MSC Dance Crew , 2 novos game shows familiares estão agora disponíveis como parte do programa familiar: “World Quest”, um jogo de perguntas e respostas sobre geografia, e “Caravaggio”, um jogo de espionagem dedicado à arte.

Horário alargado da área para jovens dos 12 aos 17 anos: Foi agora prolongado o horário da área para adolescentes dos 12 aos 17 anos, garantindo que se divertem ainda mais durante o cruzeiro e para que possam aproveitar esta área todos os dias no mar, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 24:00, e todos os dias no porto, das 15:00 às 24:00.

Atividades do Guiness World Record para famílias agora disponíveis em vários navios: Após o sucesso dos testes das atividades do Guiness World Record a bordo de navios seleccionados, o programa será agora alargado a mais navios. Consegue distinguir o mais alto, o mais baixo, o maior, o mais forte ou é apenas bom a adivinhar? As famílias terão a oportunidade de ganhar prémios no derradeiro concurso de perguntas e respostas para bater recordes em família. Agora disponível em: MSC World Europa, MSC Euribia, MSC Seascape, MSC Seashore, MSC Magnifica, MSC Divina, MSC Meraviglia, MSC Virtuosa e MSC Grandiosa.

Um novo dia da MSC Foundation: As famílias terão agora a oportunidade todos os dias de participar em atividades exclusivas para crianças, realizadas em colaboração com a MSC Foundation e os seus parceiros de longo prazo, para aprender mais sobre iniciativas de sustentabilidade. Isto inclui uma hora de atividades diárias dedicadas a importantes temas ambientais, nas quais as crianças poderão aprender, criar e expressar-se de acordo com os seus interesses.

Steve Leatham, Global Head of Entertainment afirmou: A família está no centro da nossa atividade. Adoramos criar memórias e férias inesquecíveis para todos, especialmente para as famílias. É por isso que nos orgulhamos de oferecer um programa familiar de entretenimento e atividades em toda a frota, que agrada aos nossos estimados passageiros. Como pai de três rapazes, sei em primeira mão o trabalho incrível que a nossa equipa faz a bordo, não só para entreter as crianças e as famílias, mas também para criar momentos que não podem ser reproduzidos em mais lado nenhum”.

Matteo Mancini, Corporate Senior Manager Kids Entertainment, afirmou: Recebemos mais de 600.000 crianças e adolescentes em toda a nossa frota todos os anos e queremos garantir que cada um deles desembarque tendo tido a melhor experiência. É por isso que é tão importante para nós ouvir continuamente o feedback deles e seguir as tendências do entretenimento. Música, game shows, inovação digital e jovens treinados são os pilares que transformamos em realidade”.

Os favoritos populares que também regressam à frota da MSC Cruzeiros este verão incluem:

LEGO® Experience a bordo: Um programa dedicado para todas as crianças se divertirem. Com uma variedade de peças e brinquedos LEGO a bordo, pode dar aos seus filhos a oportunidade de expressarem a sua criatividade quando e onde quiserem! No final da LEGO EXPERIENCE ON BOARD cada criança irá receber um diploma, certificando que é agora um Junior LEGO® Master Builder. Torna-te um Junior LEGO® Master Builder a bordo!
BREAK THE WALL: Um novo e original game show para toda a família irá entreter todos os jovens passageiros a bordo. Todos ficarão em frente a um muro tecnológico gigantesco que determinará quais os testes surpresa que devem ser efetuados em palco, perante um júri composto por todo o público. Preparem-se: o muro fará com que tudo aconteça.

CABIN 12006 THE SECRET GAME: O inesperado game show inspirado na série original da MSC Cruzeiros na internet Cabin 12006 está de volta. Uma experiência imersiva com música, vídeos, testes de Tik Tok, jogos de memória, momentos de dança à volta dos mistérios nunca revelados da Ocean Cay MSC Marine Reserve. Tudo pode acontecer durante o nosso jogo secreto. “Cabin 12006 the secret game” faz parte da “Cabin 12006 experience” que consiste em 7 monumentos diferentes de entretenimento ao vivo, incluindo o game show e uma sessão de casting com atuações. A série da internet, com mais de 4 milhões de visualizações e 2 milhões de interações na internet, foi escrita e filmada em colaboração com a Viacom, o grupo de media por detrás do canal infantil Nickledeon, para desenvolver um conteúdo original na internet, autêntico e de alta qualidade para crianças. MSC Cruises Web Series: Cabin 12006 - YouTube

DOREMILAND, O DOCUMENTÁRIO: em todos os camarotes com crianças e adolescentes, será transmitida uma conversa de viagem exclusiva em forma de um documentário, que mergulhará pais e adolescentes em todos os serviços e atividades que os esperam durante o cruzeiro. É uma visão sensacional dos bastidores da oferta para crianças e adolescentes e dos segredos por detrás da criação do produto da familia MSC Cruzeiros, vencedor de 6 prémios internacionais.  Doremiland - Dreaming At Sea - YouTube

MSC DANCE CREW: Desenvolvido em parceria com a Freemantle, a produtora por detrás dos programas de talentos televisivos de classe mundial, incluindo as séries Idols, The Factor X e Got Talent, esta nova experiência de competição coloca equipas de 10 a 17 anos a lutar para vencer o título de equipa de dança do ano. MSC Dance Crew - 'Kiss me now' dance tutorial - YouTube

MASTERCHEF AT SEA JUNIORS: Aberto a crianças de 5 a 12 anos, o programa dá vida a bordo ao programa Masterchef, extremamente popular e mundialmente reconhecido, na forma de uma competição de culinária teatral. Garantida para manter toda a familia entretida, a atividade também ajudará a inspirar uma nova geração de crianças a se interessar pela culinária e a incentivar uma alimentação saudável. As receitas foram criadas para apresentar ingredientes frescos e saudáveis sempre que possível e permitir que as crianças pratiquem técnicas úteis para cultivar a criatividade na cozinha. As receitas do Masterchef Juniors foram elaboradas por Rukmini Iyer, concorrente do MasterChef em 2013 e autora de dois livros de receitas best-sellers.

Mais sobre as instalações para crianças & famílias da MSC Cruzeiros

A bordo de cada navio da MSC Cruzeiros, quer navegue nas águas cristalinas do Mediterrâneo ou através da encantadora Norte da Europa, existem cinco Kids Clubs dedicados abertos gratuitamente para as famílias descobrirem, indo ao encontro das diferentes faixas etárias, dos seis meses aos 17 anos de idade:

• Para bebés e crianças pequenas: Baby Club Chicco (seis meses-2 anos), cuidado por tripulantes especialmente treinados
  • Miniclub Lego (3-6 anos)
  • Juniors Club Lego (7-11 anos)
  • Young Club (12-14 anos)
  • Teens Club (15-anos)
As crianças podem desfrutar de um almoço e jantar gratuito como parte do programa infantil, garantindo que os pais tenham tranquilidade enquanto exploram o navio ou relaxam ao sol.