ESTE OUTONO, EMBARQUE NO ITINERÁRIO DE UMA VIDA E DESCUBRA ITÁLIA, TURQUIA E GRÉCIA A BORDO DO MSC POESIA

• Itinerário único de 11 noites inclui dois portos de escala na Turquia, incluindo uma estadia prolongada em Istambul

• Três portos de escala em Itália, permitindo que os passageiros visitem ainda mais destinos

• A escala em Pireus permite um acesso directo aos magníficos monumentos antigos em Atenas, na Grécia.

Lisboa, Portugal, 19 de Julho de 2023- O MSC Poesia oferece um fascinante itinerário de 11 noites este Outono, levando os passageiros numa viagem espetacular para explorar a rica cultura e beleza de alguns dos destinos mais procurados do Mediterrâneo. Este itinerário mais longo terá escala nas deslumbrantes cidades de Kusadasi e Istambul (estadia prolongada) na Turquia, Pireus perto de Atenas na Grécia, bem como em Génova, Palermo e Civitavecchia para Roma em Itália, oferecendo uma grande variedade de experiências únicas e memórias inesquecíveis.

De Setembro a Novembro de 2023, o MSC Poesia disponibiliza este itinerário único de 11 noites, oferecendo aos passageiros a oportunidade de mergulharem totalmente nos fascinantes locais históricos de cada destino, arquitectura notável, deliciosas delícias culinárias e paisagens impressionantes, enquanto aproveitam o agradável clima de Outono, perfeito para passeios e actividades ao ar livre.

Durante a viagem entre destinos, o MSC Poesia permitirá aos passageiros relaxar e descontrair nos alojamentos elegantes e confortáveis do navio, desfrutando de entretenimento de classe mundial, variadas opções gastronómicas gourmet, ofertas familiares premiadas e instalações de spa e bem-estar de última geração. Tanto a bordo como em terra, a MSC Cruzeiros irá proporcionar uma vasta gama de actividades e excursões agradáveis para os passageiros de todas as idades, oferecendo algo para todos.

EXPLORE OS ENCANTOS INTEMPORAIS DE GÉNOVA-ITÁLIA

A encantadora cidade portuária de Génova será a primeira paragem do itinerário do MSC Poesia e um destino que os passageiros não vão querer perder. Esta cidade oferece uma série de atracções, incluindo os seus monumentos históricos, belas igrejas, palácios deslumbrantes, o mundialmente famoso aquário, belas vistas do porto e ruelas pitorescas repletas de excelentes restaurantes, cafés e lojas. Os viajantes podem tirar partido da excecional oferta de excursões em terra da MSC Cruzeiros, incluindo um passeio ao longo da Via Garibaldi com visitas aos magníficos palácios de Génova, incluindo o Nicolosio Lomellino e o Palazzo Bianco, ou uma viagem à Riviera da Ligúria para visitar três das suas joias mais apreciadas: Portofino, Camogli e Santa Margherita, para absorver a beleza natural destas vilas de sonho à beira-mar.

ENTRE NA MAGIA DE KUSADASI - TURQUIA

O itinerário do MSC Poesia contará com dois portos de escala na Turquia, permitindo aos passageiros mais oportunidades de testemunhar as fantásticas cidades da Turquia. A primeira paragem da lista é a cidade turística de Kusadasi, situada ao largo do cintilante Mar Egeu. Esta cidade dinâmica é um destino popular aclamado pela sua costa deslumbrante, praias de areia branca, locais históricos e alguma da mais requintada gastronomia turca. Esta cidade dinâmica é um destino popular aclamado pela sua costa deslumbrante, praias de areia branca, locais históricos e alguma da mais requintada gastronomia turca. A partir daqui os passageiros podem visitar a cidade vizinha de Éfeso, notável pelas suas ruínas antigas, templos e grandes banhos. Um dos destaques das excursões da MSC Cruzeiros permitirá que os passageiros conheçam os seus sítios arqueológicos numa excursão de meio-dia, incluindo uma visita à Casa da Virgem Maria, considerada o local onde ela passou os seus últimos dias, bem como a famosa Biblioteca de Celsus e os restos do Templo de Adriano.

CONHEÇA A CULTURA DE ISTAMBUL - TURQUIA

A próxima paragem da viagem incluirá uma estadia prolongada em Istambul, a maior cidade da Turquia, que se situa entre dois continentes, a Europa e a Ásia. Esta cidade diversificada e entusiasmante, famosa pela sua rica cultura e história, irá certamente satisfazer as preferências de todos com os seus inúmeros museus, grandes mesquitas, bazares coloridos, estruturas históricas, excelentes restaurantes e paisagens fascinantes. As opções de excursões da MSC Cruzeiros darão aos passageiros a oportunidade de visitar alguns dos seus marcos de renome mundial incluindo a Mesquita Azul e o Palácio Topkapi.

DESFRUTE DAS MARAVILHAS DE ATENAS - GRÉCIA

O navio seguirá depois para Pireus, onde se encontra o maior porto da Grécia, com uma grande variedade de atividades para desfrutar durante esta época mágica do ano. Esta cidade portuária está perfeitamente situada numa fácil escapadela à cidade vizinha de Atenas, a capital da Grécia e uma das cidades mais antigas do mundo, cheia de impressionantes maravilhas naturais. Desde os seus magníficos monumentos antigos, à maravilhosa arquitetura grega e às deliciosas cozinhas gregas, este é, sem dúvida, um destino obrigatório para os viajantes curiosos. A MSC Cruzeiros oferecera inúmeras excursões para explorar a herança cultural da cidade, incluindo uma excursão turística pela cidade às suas atrações mais conhecidas, incluindo a lendária Acrópole: a grande cidadela antiga no topo de uma colina com vista para a cidade de Atenas, onde os passageiros podem ver o Pártenon, o templo dedicado á antiga deusa grega, Atena, um dos monumentos mais proeminentes e distintos da Grécia.

PERCA-SE NA BELEZA DE PALERMO-ITÁLIA

Os viajantes poderão explorar a beleza do sul de Itália com o próximo porto de escala em Palermo, capital da ilha da Sicília, conhecida pela sua rica história, arquitetura árabe-normanda, grandes palazzi e igrejas, herança culinária e praias deslumbrantes. As excursões da MSC Cruzeiros oferecem muitas actividades emocionantes, incluindo um passeio turístico pelos principais destaques da cidade, como o seu antigo palácio real, o Pallazzo dei Normanni e o Teatro Massimo, a terceira maior casa de ópera da Europa, ou uma viagem à cidade de Monreale, localizada na encosta do Monte Caputo com visita à sua Catedral, que recebe extraordinários mosaicos dourados que retratam cenas do Antigo e do Novo Testamento.

DESCUBRA A ANTIGA CAPITAL DE ROMA- ITÁLIA

Completando o atraente itinerário do MSC Poesia, os passageiros chegarão à cidade costeira de Civitavecchia, famosa pelo seu movimentado porto. A partir daqui os passageiros podem viajar para Roma, uma das cidades mais emblemáticas do mundo, cheia de história, charme e diversão. Esta cidade animada e romântica tem algo para todos com a sua abundância e atrações surpreendentes, incluindo a sua incrível culinária do sul de Itália, ruas pitorescas, lojas encantadoras e estruturas históricas inspiradoras. Os passageiros podem explorar a cidade antiga à sua vontade ou desfrutar de uma das excursões da MSC Cruzeiros, incluindo uma visita ao interior do lendário Coliseu, bem como uma caminhada a mais locais imperdíveis da cidade, incluindo a Fonte de Trevi, a Piazza Navona, o Panteão e o Vaticano.

Para saber mais sobre os itinerários do MSC Poesia, clique aqui: MSC Poesia

www.msccruzeiros.pt

Siga-nos no Facebook em /msccruzeirosportugal.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.
A frota dispõe de 22 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios atualmente em vigor, até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro segura, envolvente e enriquecedora inspirada na tradição europeia da companhia, onde poderá desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia “user-friendly” a bordo. Para obter mais informações sobre os itinerários e a experiência da marca contemporânea a bordo dos navios, clique aqui..
A marca de luxo foi lançada no final de 2021 e começará a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo uma amplo leque de novas experiências para os hóspedes, assim como, outras atividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.
A prioridade número um da MSC em todas as suas operações sempre foi a saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos onde os seus navios operam. Em Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo abrangente e robusto protocolo de Saúde, Higiene e Segurança para se tornar na primeira grande companhia de cruzeiros a regressar ao mar. Para saber mais sobre o nosso protocolo de Saúde e Segurança, aceda aqui.
A MSC Cruzeiros está há muito comprometida com a gestão ambiental com o objetivo a longo prazo de atingir emissões zero para as suas operações. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marinhas ambientais navais de próxima geração, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acelerado e disponibilidade para toda a indústria. mais informações sobre os nossos procedimentos de Gestão Ambiental consulte aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, associação própria do MSC Group para liderar, evidenciar e promover os seus compromissos de preservação, humanitários e culturais, aceda aqui.

Mais informações em: http://www.mscpressarea.com/pt_PT