EXPLORA JOURNEYS ANUNCIA NOVO PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO E EXPERIÊNCIAS ÚNICAS PARA OS VIAJANTES

Lisboa, Portugal, 09 de julho de 2024 – A Explora Journeys, a marca de viagens marítimas de estilo de vida de luxo do MSC Group, anunciou o lançamento da nova programação de entretenimento personalizada a bordo do EXPLORA I. Este programa abrangente de catorze dias, que se iniciou no dia 5 de julho, promete elevar a experiência dos viajantes com uma série de apresentações noturnas, atividades interativas e eventos exclusivos.

Os viajantes serão presenteados com espetáculos inovadores e exclusivamente elaborados com um novo elenco de artistas internacionais, que se juntam ao conjunto de músicos e anfitriões.

‘Digital Activities’: Uma inovação no setor

Um dos grandes destaques das ofertas proporcionadas pela Explora Journeys são as ‘Digital Activities’, uma iniciativa pioneira no setor. Uitlizando QR codes especiais em todo o navio, os viajantes podem participar em atividades diárias exclusivas nos seus dispositivos, incluindo trivia, palavras cruzadas e caça-palavras temáticas do local da viagem, atualizados diariamente. Para além disso, poderá ainda ter a possibilidade de jogar jogos intemporais como Sudoku e Xadrez nas áreas menos movimentadas do navio.

Esta tecnologia de vanguarda do navio também permite que os hóspedes façam pedidos musicais especiais diretamente aos artistas. Ao digitalizar um QR code no Astern Lounge durante os espetáculos noturnos, os viajantes podem observar listas de músicas, enviar pedidos, escolher músicas ou até mesmo sugerir novas, criando uma ligação interativa e pessoal com os músicos.

Atividades diurnas: Melhorar o ‘Ocean State of Mind’

As atividades dirunas oferecem momentos requintados concebidos para melhorar o espirito de ‘Ocean State of Mind’. Os hóspedes podem desfrutar de espetáculos à beira-mar da piscina por parte de músicos, artistas e equipas de bem-estar, todos em harmonia com o momento. Essas experiências são complementadas por bebidas e snacks garantindo que todos os desejos sejam cumpridos sem sair do local perfeito.

Eventos e atividade exclusivas

A Explora Journeys apresenta um programa de novos eventos, incentivando os hóspedes a estabelecer novas ligações.Os eventos diários cultivam um senso de comunidade, enquanto os eventos únicos e as atividades a solo permitem que os hóspedes escolham o seu nível de envolvimento.
A excecional programação de eventos inclui mais rituais, desportos diurnos, eventos interativos e um novo jogo secreto, Murder Mysteri.

Entretenimento noturno: uma experiência musical diversificada

Com a transição do dia para a noite, o navio ganha vida com música ao vivo, oferecendo ambientes distintos em cada local. Desde as vibrações relaxantes dos DJs à beira da piscina até à música de piano antes do jantar nos Lobby e Explora Lounges, combinações mais vibrantes de músicos e vocalistas no Journeys Lounge e música contemporânea com o duo de pedais acústicos no Astern Lounge, os hóspedes podem seleccionar o seu cenário ideal para uma noite repleta de entretenimento.

Mais tarde, os hóspedes são convidados para o Explora Music Series, um espetáculo noturno ao vivo no Journeys Lounge. Seis novos vocalistas apresentam um programa de catorze noites sem repetições de atuações, apoiado por convidados fenomenais. Este talentoso grupo também toca diversos instrumentos musicais, atuando em diversas formações e eventos à volta do navio. As opções noturnas incluem apresentações no palco principal, sessões íntimas no lobby bar, noites animadas no Astern Lounge com interatividade e dança, e eventos de bem-estar noturnos.

Um Verão de apresentações especiais

Ao longo da viagem, os convidados podem deliciar-se com tudo, desde sets de Dj e saxofones até à série Songbook, que homenageia artistas como Billy Joel e Carole King. As novas experiências incluem Voices of Vegas, com músicas de Sinatra a Adele, e Motor City, um espetáculo musical com músicos excecionais. Os novos artistas também brilharão como artistas a solo apoiados por músicos, com Electric Violinists e cantores do West End entre a equipa residente.
Neste Verão, uma variedade de artistas convidados e o mais recente alinhamento de artistas exclusivos da Steinway garantirão uma experiência nova e emocionante todas as noites.

Steve Leatham, Vice President of Entertainment da Cruises Division, expressou o seu entusiasmo: "Estamos entusiasmados em apresentar mais atividades e apresentações, dando vida a cada viagem com cor e variedade. A nossa equipa irá cativar os hóspedes mais jovens no Nautilus, com novas atividades e eventos que melhoram este premiado programa familiar”.

A Explora Journeys orgulhosamente dá as boas-vindas a novos talentos na sua equipa de liderança com a inclusão de Ray Carr, Machael Langley e Keri Noble como Entertainment Managers. Os hóspedes podem esperar ver um desses “Managers” altamente experientes e talentosos liderando o programa de experiência do hóspede em cada viagem neste verão.