EXPLORA JOURNEYS APRESENTA EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS NA 37.ª AMERICA''S CUP RACE VILLAGE EM BARCELONA

Lisboa, Portugal, 24 de Setembro de 2024 – A Explora Journeys, a marca de viagens marítimas de estilo de vida de luxo do MSC Group, anunciou a sua presença na  Official Race Village da Louis Vuitton 37 America's Cup em Barcelona, Espanha, que decorrerá de 22 de agosto a 27 de outubro de 2024.

A Explora Journeys é o Parceiro Global da 37.ª America´s Cup da Louis Vuitton. A parceria entre a Explora Journeys e a Louis Vuitton 37.ª America´s Cup significa uma união de valores partilhados, inovação e o espírito duradouro da aventura marítima, refletindo um profundo conhecimento e a compreensão do oceano.

Na Official Race Village, a Explora Journeys contará com um stand dedicado onde os visitantes poderão mergulhar no mundo de viagens marítimas de luxo da marca, ao mesmo tempo que descobrem a herança marítima do MSC Group. Para além disso, haverá uma área que recria o Explora Lounge que pode ser encontrado a bordo do EXPLORA I e do EXPLORA II, oferecendo um ambiente sofisticado e acolhedor para os viajantes explorarem a essência da marca, enquanto uma área de experiência em vídeo de última geração e dará vida à narrativa da marca através de imagens cativantes e ecrâs múltiplos. Este espaço dinâmico destacará o património, a inovação e a visão ambiciosa da marca para o futuro.

Para questões de media, entre em contacto com press@explorajourneys.com

Sobre a Explora Journeys
A Explora Journeys é a marca privada de estilo de vida de luxo do MSC Group, com sede em Genebra, Suiça, criada no coração da hospitalidade de luxo suiça. A marca resulta da visão de longa data de redefenir a experiência maríitima para uma nova geração de viajantes de luxo exigentes, aproveitando os 300 anos de herança marítima da família Aponte.A aspiração da marca é criar um “Ocean State of Mind” único ligando os viajantes com o mar, consigo mesmos e com outras pessoas com ideias semelhantes, enquanto itinerários notáveis combinam com destinos de renome em portos menos visitados, para uma viagem que inspira a descoberta em todas as suas formas.
Uma frota de seis navios de luxo será inaugurada de 2023 a 2028, começando com a entrega do EXPLORA I, que ocorreu a 24 de julho de 2023. A Explora Journeys apresenta um novo estilo de viagem marítima transformadora. O EXPLORA I oferece 461 suítes, penthouses e residências à beira-mar concebidas para serem ‘Homes at Sea’ para os viajantes, todas com vistas deslumbrantes do oceano, terraço privativo, uma escolha de onze experiências culinárias distintas em seis restaurantes vibrantes, para além de refeições na suíte, Chef´s Kitchen, doze bares e lounges (oito internos e quatro externos), quatro piscinas, amplos decks externos com 64 cabanas privadas, instalações de bem-estar e entretenimento refinado. Inspirado pela herança europeia da Companhia, a Explora Journeys proporcionará aos viajantes uma experiência marítima imersiva e uma hospitalidade respeitosa e intuitiva.

O EXPLORA II foi entregue a 12 de setembro de 2024. O EXPLORA III será inaugurado em 2026 e o EXPLORA IV em 2027, com ambos os navios a serem movidos a LNG. O EXPLORA V e o EXPLORA VI serão inaugurados em 2027 e 2028, respetivamente.

Para saber mais sobre a Explora Journeys, visite explorajourneys.com ou siga-nos no  Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn.